Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Incapacitação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Incapacitação Empty Duvida Incapacitação Sex Jul 24, 2015 1:34 pm

yongattack


Novato
Novato

Beleza galera?!

Sou iniciante no jogo, e na partida de ontem me surgiram duas dúvidas:

1- quando eu uso a habilidade "INSTIGAR FÚRIA" tenho qu incapacitar o personagem alvo em 1 e ele causa 2 de dano em outro alvo, se o personagem alvo ja estiver incapacitado em 0 eu não posso usar a habilidade, ou ignora isso e ele só causa os 2 pontos de dano?

2- os personagens podem usar as habilidades das outras cartas de "personagem" que estão carregando? Porque o Cenário "EXTRAPOLAR LIMITES" diz: Toda vez que um personagem usar uma ação de um card de personagem que ele estiver carregando..." ???

E mais duas perguntas, eu comprei 2 decks de Múltiplas Identidades, 1 de herois e 1 de vilão, como ainda não entendo o "valor tático" de algumas cartas e não quero ser enganado por ai, quais são as cartas mais valiosas e "jogáveis" até em outros baralhos que vem nestes decks, sem ser Pyro e Homem de Gelo claro hehe, ???? E quais outras cartas ou decks seria legal de comprar para incrementar estes?

Super valeu!!!

2Duvida Incapacitação Empty Re: Duvida Incapacitação Dom Set 06, 2015 12:23 pm

Pablo_M-P


Oficial
Oficial

Não tenho muito conhecimento das regras, mas vou dizer o que acho:
1- Acho que é obrigatório incapacitar para causar dano.