Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deck de Vilões, sera que rola?

+2
Shaolin
Yvan Rock
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deck de Vilões, sera que rola? Empty Deck de Vilões, sera que rola? Qua maio 08, 2013 10:25 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

- Dr. Destino (3)
- Dr. Octopus (3)
- Fênix (3)
- Magneto (3)
- Mercenário (3)
- Venom (3)

- Esconderijo Secreto (3)
- Máquina Diabólica (3)

- Retirada Estratégica (3)
- Onda de Panico (3)

- Rocha (3)
- Atrasar (3)
- Cegar (3)

- Chantagem (3)
- Pensar Rápido (3)
- Invenção (3)

- Poltergeist (3)
- Desatomizar (3)

- Circundar (3)
- Proteção (3)

Quero principalmente a opinião do Brenovisky, que é um critico ferrenho dos meus decks. (me controlei muito para não colocar a Vampira hehehehehehehehehe.......)



Última edição por Yvan Rock em Ter maio 14, 2013 9:00 am, editado 3 vez(es)

2Deck de Vilões, sera que rola? Empty Re: Deck de Vilões, sera que rola? Qua maio 08, 2013 12:33 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Eu particularmente não consigo jogar com vilões sem o rei do crime, mas pelo que vejo o deck vai rodar MUITO melhor do que o meu!

https://battlescenes.forumeiros.com

3Deck de Vilões, sera que rola? Empty Re: Deck de Vilões, sera que rola? Qui maio 09, 2013 6:46 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Shaolin, mudei uma coisa, tirei Granada de Mão e coloquei Desatomizar, ai notei que esse deck se tornou um control. gostei do modo como ficou, sera que rola, ele esta literalmente um Full Control.

4Deck de Vilões, sera que rola? Empty Re: Deck de Vilões, sera que rola? Qui maio 09, 2013 7:21 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Bom, como minha opinião foi cogitada, será dada. kk

Eu achei muito estilo de jogo junto no mesmo deck, pq ele tem 5 tipos de habilidades explorados, sendo que por exemplo, contra-ataque só um hero usa se não me engano.

Deck de vilões consegue estabelecer um controle muito legal, e eu particularmente gosto dessa mecânia; eu jogo com uma lista de "mill", ou drop, pra controlar e acabar com o deck do adversário, usei este foco, não sei se a diversificação ou multipolarização de focos, seria um ponto positivo, pq pra mim, fica parecendo os decks básicos (rocha, atk a distância, atk energético, genialidade, agilidade, elasticidade.. tudo no msm deck, e no fim das contas nd tem sinergia).

Mas como sempre digo, faça o teste, o que vale é o trem rodando msm XD

Se fizer mudanças, priorize otimizar uma coisa e use as outras como arcabolços ao viés principal.

5Deck de Vilões, sera que rola? Empty Re: Deck de Vilões, sera que rola? Qui maio 09, 2013 7:26 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Brenovisky escreveu:Bom, como minha opinião foi cogitada, será dada. kk

Eu achei muito estilo de jogo junto no mesmo deck, pq ele tem 5 tipos de habilidades explorados, sendo que por exemplo, contra-ataque só um hero usa se não me engano.

Deck de vilões consegue estabelecer um controle muito legal, e eu particularmente gosto dessa mecânia; eu jogo com uma lista de "mill", ou drop, pra controlar e acabar com o deck do adversário, usei este foco, não sei se a diversificação ou multipolarização de focos, seria um ponto positivo, pq pra mim, fica parecendo os decks básicos (rocha, atk a distância, atk energético, genialidade, agilidade, elasticidade.. tudo no msm deck, e no fim das contas nd tem sinergia).

Mas como sempre digo, faça o teste, o que vale é o trem rodando msm XD

Se fizer mudanças, priorize otimizar uma coisa e use as outras como arcabolços ao viés principal.

Bonitas palavras meu amigo, na verdade tratei as habilidades mais como um complemento adicional, os poderes dos próprios personagens já fazem a maioria do serviço de controle. Mas concordo com você que só testando para saber se funciona ou não.

6Deck de Vilões, sera que rola? Empty Re: Deck de Vilões, sera que rola? Qui maio 09, 2013 10:53 pm

Noreika


Oficial
Oficial

O Brenovisky já deu a dica certa. Tirar contra-ataque.

Devia aproveitar e colocar 3 Buscar Refúgio pra poder reciclar o Atrasar.

7Deck de Vilões, sera que rola? Empty Re: Deck de Vilões, sera que rola? Sex maio 10, 2013 9:28 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Po, buscar refúgio eu acho bom com akele negócio de draw la que tb descarrega, esqueci o nome, pq elas vão se permutando dando uma estabilidade legal a defesa do deck; mas não sei se caberia nesta ideia ai nao :/

8Deck de Vilões, sera que rola? Empty Re: Deck de Vilões, sera que rola? Sáb maio 11, 2013 12:32 pm

valkog

valkog
Novato
Novato

Penso que a Mística tá um pouco perdida no deck, talvez ela pudesse dar lugar a Jean Grey, que pode usar a maioria das habilidades listadas.
E se o intuito é focar no controle, falta tambem opções de drop(só tem Pensar Rápido), seria o caso de substituir os Contra Ataques por Invenção.E como a base do deck é vilões, um cenário que daria bastante gás é Onda de assaltos.

9Deck de Vilões, sera que rola? Empty Re: Deck de Vilões, sera que rola? Seg maio 13, 2013 8:14 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

valkog escreveu:Penso que a Mística tá um pouco perdida no deck, talvez ela pudesse dar lugar a Jean Grey, que pode usar a maioria das habilidades listadas.
E se o intuito é focar no controle, falta tambem opções de drop(só tem Pensar Rápido), seria o caso de substituir os Contra Ataques por Invenção.E como a base do deck é vilões, um cenário que daria bastante gás é Onda de assaltos.

Ótimas sugestões Valkog, levei todas em consideração e fiz as devidas modificações, obrigado mesmo.

10Deck de Vilões, sera que rola? Empty Re: Deck de Vilões, sera que rola? Seg maio 13, 2013 9:42 pm

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

na minha humilde opinião o cenário onda de assaltos é ruim pois é muito condicional e ao contrário de outros cenários não compra carta, experimente colocar o Sr. Fantástico, ele joga muito e pode usar cartas de genialidade e o atrasar (elasticidade), além de capacitar de graça, outro teste q acho vãlido é a vampira...

11Deck de Vilões, sera que rola? Empty Re: Deck de Vilões, sera que rola? Ter maio 14, 2013 9:03 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

EderMogi escreveu:na minha humilde opinião o cenário onda de assaltos é ruim pois é muito condicional e ao contrário de outros cenários não compra carta, experimente colocar o Sr. Fantástico, ele joga muito e pode usar cartas de genialidade e o atrasar (elasticidade), além de capacitar de graça, outro teste q acho vãlido é a vampira...

Eu também não gosto muito de Onda de Assalto, por isso uso Onda de Panico hehehehehe..... Fiz algumas mudanças, tirei a Mistica e coloquei a habilidade Rocha, tirem o senário Batalha em Areá Povoada e coloquei Retirada Estratégica, só falta testar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos