Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DECK] - Rei do Crime + Nick Fury / Distância é TUDO!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Death

Death
Oficial
Oficial

Eae pessoal, tudo bem com vocês?

Chegaram meus cards e decidi montar um deck com a idéia de baixar o mais rápido possível tudo que vier na minha mão, não me importando com a defesa dos heróis/vilões e focando tudo no ataque se é que é possível Razz

Decklist:

- Personagens

[3] Rei do Crime
[3] Nick Fury
[3] Capanga do Rei
[3] Agente S.H.I.E.L.D.
[3] Gavião Arqueiro
[3] Viúva Negra

- Habilidades

[3] Tiro Certeiro
[3] Franco-Atirador
[3] Granada de Mão
[3] Esquiva
[3] Golpe Desnorteante
[3] Procurar Indícios
[3] Buscar Refúgio
[3] Proteção
[3] Chantagem

- Suporte

[3] Veículo de Combate S.H.I.E.L.D.

- Cenários

[3] Sem Trégua
[3] Fogo Cruzado
[2] Sucessão de Eventos
[2] Retirada Estratégica
[1] Convocar Reforços
[1] Onda de Pânico


A lista foca no que eu comentei que é baixar e bater.
Idéias, sugestões, críticas, elogios? Tudo será aceito.



Abraços meus queridos!

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

A principio eu tiraria 2 Sucessão de Eventos e substituiria por mais 2 Buscar reforços, você pode usar de cara para buscar o Rei do Crime e Nick Fury, dependendo da situação você pode acabar o turno tendo colocado até 8 personagens em jogo.

Death

Death
Oficial
Oficial

Yvan Rock escreveu:A principio eu tiraria 2 Sucessão de Eventos e substituiria por mais 2 Buscar reforços, você pode usar de cara para buscar o Rei do Crime e Nick Fury, dependendo da situação você pode acabar o turno tendo colocado até 8 personagens em jogo.

Eae Yvan, beleza? Valeu por comentar Very Happy Eu pensei a mesma coisa sobre o Convocar Reforços mas não tinha certeza se deveria colocar mais ou não.. vou fazer um playtest hoje e depois comento aqui, obrigado pela sugestão!


Alguém mais? Razz

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Apesar de tudo, acho que vc pode precisar usar cartas que fazem compra (como Invenção), pois se o oponente se segurar um pouco, vc não vai ter como capacitar todos os seus personagens em jogo, e vc pode acabar ficando com o jogo travado por só capacitar um personagem (no máximo dois com a carta que vc comprar) por turno. E fica pior ainda se o seu oponente usar cartas como Atrasar e Circundar...

Gustavo Barros


Oficial
Oficial

Adalba escreveu:Apesar de tudo, acho que vc pode precisar usar cartas que fazem compra (como Invenção), pois se o oponente se segurar um pouco, vc não vai ter como capacitar todos os seus personagens em jogo, e vc pode acabar ficando com o jogo travado por só capacitar um personagem (no máximo dois com a carta que vc comprar) por turno. E fica pior ainda se o seu oponente usar cartas como Atrasar e Circundar...

eu trocaria os proteções por invenção.

ta jogando mt baralho de penetrante e normalmente oq vai bater nos teus bixos passa o escudo numa boa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos