Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Habilidades Exclusivas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Habilidades Exclusivas Empty Habilidades Exclusivas Sex maio 17, 2013 11:46 am

Kentkome

Kentkome
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Estive pensando mais habilidades Exclusivas para os Heróis e Vilões como o Capitão América e o Thor tem. Principalmente para os vilões que na minha visão acho eles muito mais fracos comparados aos heróis.

Seguem as Habilidades:

Homem-aranha por exemplo fazendo com a Elasticidade:
- Escudo de teia +1 (Se for com o Homem Aranha é +2). Só defende uma única vez. A carta continua no personagem, mas o efeito não é mais utilizado.

Magneto com Telecinesia tacando vigas de aço (Personagem normais dão X+1 de dano e se for o Magneto X+2 por exemplo)

Fenix com o poder de ressureição (Se tiver uma resurreição no descarte e tiver uma Fenix na sua Mão você descarta a Fenix e pega a Fenix que está como troféu).

E por aí vai...


2Habilidades Exclusivas Empty Re: Habilidades Exclusivas Qui Jun 20, 2013 3:47 pm

Ulisses Bass


Oficial
Oficial

Acho interessante que cada personagem tivesse uma habilidade única.

pois é o que diferencia e da personalidade.
 é o divisor de águas que faz vc ter aquele personagem em seu deck e não apenas uma personagem que pode usar tal carta de habilidade.

Bom post!!

http://www.marveltcg.com.br

3Habilidades Exclusivas Empty Re: Habilidades Exclusivas Qui Jun 20, 2013 5:52 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

as possibilidades pra tcgs São muito grandes.. eu espero que quem cuida desse jogo saiba trabalhar com ele e invista em mais gente trabalhando nesse jogo.
espero a proxima ediçao. vai ser o divisor de águas . se vai pra frente ou Se vai fracassar.
o sistema de jogo é muito manero eu so não. sei se ele aguenta umas mil cartas....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ações e Habilidades

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos