Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Homem de Ferro 3: ganhe cards Battle Scenes com o cartão Cinemark Mania

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Retirado de: http://www.battlescenes.com.br/homem-de-ferro-3-ganhe-cards-battle-scenes-com-o-cartao-cinemark-mania/

"Homem de Ferro 3 estreia nesta sexta nos cinemas e a Copag e o Cinemark prepararam uma surpresa super legal para os fãs.

Na compra de um ingresso com seu cartão Cinemark Mania, você ganha um card colecionável de Battle Scenes – Universo Marvel!

Confira o regulamento completo da promoção e fique ligado nas vantagens exclusivas do programa de benefícios. Se você ainda não possui o cartão, pode solicitá-lo na bilheteria do Cinemark.

E aí, como está a sua expectativa para o novo filme do Tony Stark?

Homem de Ferro 3: ganhe cards Battle Scenes com o cartão Cinemark Mania Folheto-iron-man-3-cinemark-723x1024"

Eu nem sequer sabia desse cartão! Pelo que vejo, concede inúmeros benefícios. Eu poderia até ter comprado na pré-venda o Evil Dead se soubesse disso :/

Bem, vou fazer esse cartão quando for comprar o ingresso. E depois, vou pegar minha carta do Hulk! Razz

https://battlescenes.forumeiros.com

D4rt

D4rt
Oficial
Oficial

Aqui em Manaus disseram q náo ia ter a promoção no cinema so depois q eu comprei o meu cartao cinemark mania.
Cheguei pra ver o filme tinh UM , apenas UM garoto q havia ganho o card da promoção fiquei puto demais

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

D4rt escreveu:Aqui em Manaus disseram q náo ia ter a promoção no cinema so depois q eu comprei o meu cartao cinemark mania.
Cheguei pra ver o filme tinh UM , apenas UM garoto q havia ganho o card da promoção fiquei puto demais
Você tem que entrar em contato com o próprio cinemark. Com o Procon também. Sabia que eles são obrigados agora a te dar uma carta por causa do contrato?
E se eles disserem que não, o Procon pode obrigá-los a até mesmo pagar uma booster box pra você.

VOCÊ QUER PERDER ESSA CHANCE? VAI ATRÁS!!!!

https://battlescenes.forumeiros.com

Painkiller


Novato
Novato

Espero que aqui em SP não tenha esgotado os cards, quero ganhar um ao ver o novo filme! Smile

Abraços!

Não é o único, Painkiller. Sabado que vem é minha vez de ganhar um card gratis Razz

geekmuseum

geekmuseum
Oficial
Oficial

por sorte ja tinha o cartao cinemark mania e ontem quando fui ver o iron man 3 levei a namorada e já garanti 2 rs

mas cara se vc vai fazer o cinemark mania só por conta do card, compra logo um booster rs

Biga

Biga
Novato
Novato

Aqui em Recife tem apenas 1 vou passar por la para ver se esta tendo a promoção se tiver eu vou ver novamente homem de ferro 3 espero que possa ver qual carta pode ganhar XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos