Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

League of Legends - Nicks.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1League of Legends - Nicks. Empty League of Legends - Nicks. Ter maio 28, 2013 3:21 pm

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

League of Legends - Nicks. 337902




Para a Galera que JOGA League of legends.

botem seus nicks ai e bora se estressar.

Nick: Thig


PS: Topico de LOL e não DOTA kkkkkkkk

2League of Legends - Nicks. Empty Re: League of Legends - Nicks. Ter Jun 18, 2013 5:21 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Eu jogo tambem! Meu nick é Enlightened.

Abraços!

3League of Legends - Nicks. Empty Re: League of Legends - Nicks. Ter Jun 18, 2013 9:21 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Eu jogava. Meu nick era Dildo Mítico.
No entanto, parei. Fiquei demasiado descontente com a comunidade do game e conheci Awesomenauts, o melhor MOBA que conheço. Logo postarei a respeito por aqui Smile

https://battlescenes.forumeiros.com

4League of Legends - Nicks. Empty Re: League of Legends - Nicks. Qua Jun 19, 2013 9:16 am

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Shaola, posta um gameplay rapido ai pra gente conhecer Very Happy

5League of Legends - Nicks. Empty Re: League of Legends - Nicks. Qua Jun 19, 2013 10:53 am

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

Nick Thoster ! so Bruto, kkkkkkkkkkkk, Ate agora to ganhando mais no Batle do que no LOL rs !   Concertei meu PC AGORA! lvl 30 !

6League of Legends - Nicks. Empty Re: League of Legends - Nicks. Qua Jun 19, 2013 2:15 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Pietro escreveu:Shaola, posta um gameplay rapido ai pra gente conhecer Very Happy
Feito!

https://battlescenes.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos