Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bruno Guarulhos - SP

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bruno Guarulhos - SP Empty Bruno Guarulhos - SP Qua Jun 12, 2013 3:03 pm

Bruno ms


Novato
Novato

E ai galera, sou novo no universo de BS.
Como está no titulo sou de Guarulhos-SP e atualmente jogo Vanguard também, consegui meu deck de BS atravez de uma troca e + 150 cartas de BS. Atualmente estou com um deck focado em Controle, usando Elasticidade, Genialidade e Telecinese não estou acostumado com o jogo e ainda não joguei muito, mas tenho noção e estou tentando me adaptar ao novo jogo, pois participo de torneio de Vanguard então BS ainda ta em segundo plano nada de Wolwerine ou Doom, apenas SR Fantastico e Mulher Invisivel no momento combo x-Man(Professor X, Fenix e Magneto) e Dr. Octopus e Spider.

2Bruno Guarulhos - SP Empty Re: Bruno Guarulhos - SP Qua Jun 12, 2013 3:34 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Bem vindo cara, coloque sua lista com o Deck na nossa seção e poderemos te dar algumas dicas.

3Bruno Guarulhos - SP Empty Re: Bruno Guarulhos - SP Qua Jun 12, 2013 3:40 pm

Bruno ms


Novato
Novato

Yvan Rock escreveu:Bem vindo cara, coloque sua lista com o Deck na nossa seção e poderemos te dar algumas dicas.
Opa pode deixa que vou colocar sim. Unica coisa que acho ruim no card game até o momento e a falta de Videos do Youtube de batalhas até o final para ver o jogo em ação espero que comecem a fazer, pois ajuda a divulgar também.

4Bruno Guarulhos - SP Empty Re: Bruno Guarulhos - SP Seg Jun 17, 2013 12:19 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Seja bem vindo ao fórum!

https://battlescenes.forumeiros.com

5Bruno Guarulhos - SP Empty Re: Bruno Guarulhos - SP Seg Jun 24, 2013 8:25 pm

BlackWolf

BlackWolf
Mutante
Mutante

Breno, eu também sou de Guarulhos, Picanço, onde você está? Tem algum lugar por aqui que você joga?

6Bruno Guarulhos - SP Empty Re: Bruno Guarulhos - SP Seg Jun 24, 2013 8:55 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Seja bem vindo! Espero que de alguma forma milacurosa suas cartas parem em meu armario! Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos