Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém de Yu-gi aqui? i_i

+2
ThiagoMFH
kokuritsu
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguém de Yu-gi aqui? i_i Empty Alguém de Yu-gi aqui? i_i Dom Jun 16, 2013 8:26 am

kokuritsu

kokuritsu
Oficial
Oficial

Alguém daqui joga yugi ainda? Me sinto excluído porque todo mundo que tá jogando isso era jogador de Magic SUAHSUAHSUAHSUAH. Mas sério, se tiver alguém de yugi, dá um posta aqui o/.

Heitor

2Alguém de Yu-gi aqui? i_i Empty Re: Alguém de Yu-gi aqui? i_i Dom Jun 16, 2013 10:17 am

ThiagoMFH


Oficial
Oficial

Eu jogava tb man, vc tinha lista na shadowrealms?

3Alguém de Yu-gi aqui? i_i Empty Re: Alguém de Yu-gi aqui? i_i Seg Jun 17, 2013 8:57 am

Iori2k3

Iori2k3
Oficial
Oficial

Jogo yugi, magic, pokemon, vanguard, poker, truco, black jack e tudo que tiver cartinha no meio, exceto naruto tcg. xD.

4Alguém de Yu-gi aqui? i_i Empty Re: Alguém de Yu-gi aqui? i_i Sáb Jun 22, 2013 8:40 pm

GoytaFogo

GoytaFogo
Mutante
Mutante

Eu jogava também, as vezes penso em voltar, nunca joguei Magic.

5Alguém de Yu-gi aqui? i_i Empty Re: Alguém de Yu-gi aqui? i_i Qua Jul 03, 2013 11:44 pm

JPCLima

JPCLima
Oficial
Oficial

Eu jogo. Se quiser faço trocas de um cardgame por outro. Tenho Yugi, Magic e Pokemon. To jogando Battle Scenes pq desisti de montar um deck competitivo em Yu-gi-oh. Aqueles dragões são muito absurdos. O deck mais apelão que jã vi no jogo, e eu jogo desde que lançou. Aí sai o Dracossack custando 400 contos. Impossível montar um deck deste pra depois sair em tim ou tomar lista e vc perder 390 reais No 

6Alguém de Yu-gi aqui? i_i Empty Re: Alguém de Yu-gi aqui? i_i Qui Jul 11, 2013 6:29 pm

GoytaFogo

GoytaFogo
Mutante
Mutante

Troco coisas do BS po Yu-Gi-Oh, quem tiver interesse me fala.

7Alguém de Yu-gi aqui? i_i Empty Re: Alguém de Yu-gi aqui? i_i Qui Jul 11, 2013 8:05 pm

JPCLima

JPCLima
Oficial
Oficial

GoytaFogo escreveu:Troco coisas do BS po Yu-Gi-Oh, quem tiver interesse me fala.

O que vc tem de foil de Bs, eu tenho interesse em coisas que brilham ou que sejam bastante usadas (como invenção,despedaçar,atrasar)

8Alguém de Yu-gi aqui? i_i Empty Re: Alguém de Yu-gi aqui? i_i Qui Jul 11, 2013 9:15 pm

GoytaFogo

GoytaFogo
Mutante
Mutante

9Alguém de Yu-gi aqui? i_i Empty Re: Alguém de Yu-gi aqui? i_i Ter Jul 30, 2013 12:44 am

Douglas

Douglas
Oficial
Oficial

Opa sou jogador de yugi e atual adm do hora do duelo estou aqui para negiciar yugi por bs ^^

10Alguém de Yu-gi aqui? i_i Empty Re: Alguém de Yu-gi aqui? i_i Qua Ago 06, 2014 9:59 pm

GoytaFogo

GoytaFogo
Mutante
Mutante

Alguém aí tem coisa de Yu-Gi-Oh pra passar por BS? Estou querendo voltar pro TCG.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos