Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Awesomenauts: Excelente jogo MOBA indie.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Awesomenauts: Excelente jogo MOBA indie. Empty Awesomenauts: Excelente jogo MOBA indie. Qua Jun 19, 2013 2:11 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

"Awesomenauts é um jogo único. Leva o gênero MOBA a um novo patamar, que ao menos para mim estava impensável.
A jogabilidade é quase perfeita. Os comandos respondem bem, os personagens possuem mecânicas bem diferenciadas, e enquanto dizem que alguns personagens são Overpowered, com o tempo os jogadores acabam percebendo que TODOS os personagens são overpowered, dando um equilíbrio estranho e divertido ao jogo. A comunidade é extremamente divertida, com a excessão de um ou dois garotinhos mimados que confundem esse jogo com League of Legends. No entanto, o jogo pode frustar alguns no começo, pois as partidas online nem sempre são fáceis, requerendo um bom tempo de treino antes de chegar ao tão sonhado Rank 1!
A história em si é quase inexistente, e não faz falta. A explicação que serve como pano de fundo funciona e convence. Os mapas possuem uma história própria e os personagens são um show a parte. Cada um deles faz jus à própria mecânica, e seu "in-game" mostra uma personalidade profundamente atrelada a seu texto de introdução. Isso é o pedaço de história que o jogo precisava e eles acertaram em cheio. Créditos extra pela criatividade do personagem Derpl Zork!
A trilha sonora é a melhor dentre todos os MOBA da atualidade. Não só o jogo tem um tema principal que remete ao espaço sideral (onde as batalhas acontecem), mas também possui uma engraçadíssima música de abertura, que remete aos seriados da decada de 90. Cada personagem possui um tema musical que toca quando ele entra em Killing Spree, dando um sabor incrível ao fato de se estar numa onda de matança, te inspirando a ir mais à frente, ter mais ação. Cada música é perfeita para seu personagem, e sem elas, o jogo seria simplesmente "divertidinho".
Os gráficos são um 2D bem trabalhado, as animações são consistentes e o background é simplesmente maravilhoso. Os três mapas disponíveis até o momento têm cada um seu próprio ambiente, e se diferenciam bem visualmente.
O jogo possui menos conteúdo do que a maioria dos MOBA, mas dá para ver que há um tempero especial em cada detalhe. Dá para sentir que o jogo foi feito com amor. Isso é seu diferencial, isso que faz Awesomenauts tão awesome!"







Música do Lonestar. Sempre que entramos em Killing Spree, toca o tema do personagem!




Caso se interessem em comprar: http://store.steampowered.com/app/204300/?snr=1_7_15__13
Vira e mexe fica em promoção. 6 reais na promoção vale MUITO a pena.

https://battlescenes.forumeiros.com

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Ae Shaola! Pedi pra voce colocar e colocou mesmo! Massa!

Olha, minhas SINCERAS criticas (uhUASHAUHSUAS).

Achei um jogo divertido, com uma mecanica meio presa(obviamente limitado pela plataforma 2d). Apesar de tudo, o jogo parece ser bem feito, como voce falou. Agora, eu acho dificil pra hard gamer que esta acostumado com dota, lol e afins migrar pra esse jogo. Ele é muito simples comparado aos jogos que existem de MOBA hoje.

Mas achei o jogo legal, as trilhas sao realmente iradas!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos