Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você é a favor da postagem de links com conteúdo de download pirata?

+4
Tiagobsa
Bandwidth
Pietro
Shaolin
8 participantes

Você é a favor da postagem de links com conteúdo pirata?

Você é a favor da postagem de links com conteúdo de download pirata? I_vote_lcap62%Você é a favor da postagem de links com conteúdo de download pirata? I_vote_rcap 62% [ 13 ]
Você é a favor da postagem de links com conteúdo de download pirata? I_vote_lcap38%Você é a favor da postagem de links com conteúdo de download pirata? I_vote_rcap 38% [ 8 ]
Total de votos : 21


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Esse é o único fórum desse tcg. Isso significa muito.
É um espaço para aprendizado e formação de novas amizades, portanto é essencial que o preservemos e o mantenhamos dentro das leis.

Ainda assim, não sei se evitar a postagem de links de download de HQs pode nos comprometer. O que acham disso?

Peço a votação de todos os membros possíveis. É importante que esse fórum tenha regras democráticas, não apenas escolhidas pelo administrador.


Agradeço desde já, amigos.

https://battlescenes.forumeiros.com

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Eu acho que nao tem muito problema. É um mercado que nao tem visao fiscal alguma e nao mexe com ninguem, hehe.

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

E tem tudo relacionado com o forum, ne? Shaola, da uma olhada nas tuas mensagens, te mandei uma la!

Bandwidth


Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

libera, mas somente para usuarios regiatrados.
ja colaborei em foruns warez e nunca vi da merda.

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

Tem sites que vivem desse tipo de download, e n da merda, mais acho que serve no nosso caso mais para confraternizar, e se divertir ! o/

Ulisses Bass


Oficial
Oficial

Estamos apenas compartilhando o link

não somos propriétários de seu conteúdo irregular

logo, não vejo o problema de compartilhar os link's...os detentores de direitos autorais devem se entender com quem esta armazenando/tornando disponível pára download o material.

http://www.marveltcg.com.br

Lucas

Lucas
Novato
Novato

Eu acho que é uma maneira de interagir. Com certeza vai funcionar, mas eu evitaria.

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Eu também acho que não tem nada a ver, existem muitos blogs que vivem com posts desses conteúdos. Mas isso fica a critério de vocês, mas acho que como moderadores, tem que ficar de olho no conteúdo passado, se for nocivo, deletar o post e até mesmo banir o usuário.

KnorrBR

KnorrBR
Novato
Novato

Creio que ficaria "temático", aliás é bom saber onde posso falar de BS e ainda ler HQ =)

http://honorio.nobrega@gmail.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos