Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Laíse Lima - Ielena - BA

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Laíse Lima - Ielena - BA Empty Laíse Lima - Ielena - BA Seg Jun 24, 2013 11:24 pm

Ielena

Ielena
Oficial
Oficial

Salve jogadores! Sou de Salvador!

Bom, já estou a algum tempo lendo e treinando.... mas só comecei a jogar mesmo agora rsrs

Já montei dois decks, Quarteto e lâminas (com mais algumas coisa), apesar de que ainda faltam muitos testes pra ver se tá bom mesmo!

No mais, quem mais for da Bahia ai, vamos jogar povo.....

Vou colocar as ideias dos decks aqui pra vocês me darem umas dicas

Abraço!!

2Laíse Lima - Ielena - BA Empty Re: Laíse Lima - Ielena - BA Seg Jun 24, 2013 11:40 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Laise! Salve, Salvador! Sou daqui tambem! Tem mais alguns amigos no forum de SSA Smile

Vamo juntar o pessoal depois! Qualquer coisa estamos aqui e a cola!

3Laíse Lima - Ielena - BA Empty Re: Laíse Lima - Ielena - BA Seg Jun 24, 2013 11:44 pm

Ielena

Ielena
Oficial
Oficial

Pietro, estou jogando com um pessoal geralmente na planet games do Bela Vista, aos domingos (apesar de nem todo domingo eu poder ir, aliás só fui em um até agora kkk).

Conheço o Thiago que já se apresentou aqui.

Você tem jogado aonde?

4Laíse Lima - Ielena - BA Empty Re: Laíse Lima - Ielena - BA Seg Jun 24, 2013 11:46 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Fui na Planet uma vez tambem, conheci um pessoal jogando Star Wars, bem massa!

Comprei alguns boosters la e tudo! Smile

Eu marquei com o Tiago pra jogar esses dias, so que eu nao pude.

Vamo marcar essa semana agora?

5Laíse Lima - Ielena - BA Empty Re: Laíse Lima - Ielena - BA Seg Jun 24, 2013 11:55 pm

Ielena

Ielena
Oficial
Oficial

Estaremos quarta a partir das 13h na Shaman! Apareça lá!

6Laíse Lima - Ielena - BA Empty Re: Laíse Lima - Ielena - BA Ter Jun 25, 2013 12:09 am

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

So vou embora do trabalho as 19hs. Voces ainda estarao por la?

7Laíse Lima - Ielena - BA Empty Re: Laíse Lima - Ielena - BA Ter Jun 25, 2013 12:15 am

Ielena

Ielena
Oficial
Oficial

Talvez, se tiver muita gente e muita possibilidade de jogo....entra no grupo do face (na minha assinatura), o pessoal tá combinando lá, deixa seu telefone e a gente pode te falar no dia!

8Laíse Lima - Ielena - BA Empty Re: Laíse Lima - Ielena - BA Ter Jun 25, 2013 9:32 am

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

Bem vinda, ao mundo Battle Scenes ! \o/

Sou de salvador da mesma galera do Pietro ai  !
Opa Opa, Horario bom pra galera de SSA se encontrar é de noite ou final de semana, Eu, Pietro e meu irmão trabalhamos rs ! Final de semana é mais tranquilo !

9Laíse Lima - Ielena - BA Empty Re: Laíse Lima - Ielena - BA Ter Jun 25, 2013 10:29 am

Ielena

Ielena
Oficial
Oficial

Valeu Tiago!

Na verdade, geralmente jogamos dia de domingo. Marcamos quarta agora porque a maioria do pessoal entrou de férias.... rsrsrrs
Marcamos essa semana quarta e sexta pra aproveitar os nossos dias de folga, mas domingo agora também vai ter, eu não vou poder ir, mas o pessoal vai estar lá na Planet do Bela Vista a partir das 13h!

10Laíse Lima - Ielena - BA Empty Re: Laíse Lima - Ielena - BA Ter Jun 25, 2013 10:31 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Seja bem vinda. Espero que se divirta com o TCG e não broxe como tantos outros.

https://battlescenes.forumeiros.com

11Laíse Lima - Ielena - BA Empty Re: Laíse Lima - Ielena - BA Ter Jun 25, 2013 11:52 am

Ellouco

Ellouco
Mutante
Mutante

Seja bem vinda guria.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos