Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Personagens diversificados

+5
Barbosa
Biga
geekmuseum
Shaolin
Thig
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - Personagens diversificados  Empty Sugestão - Personagens diversificados Dom Abr 28, 2013 12:31 pm

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Opa. Não sei se os criadores do TCG visualizam este forum, mas vai aqui uma sugestão que com certeza eu e muita gente iria curtir muito para as novas expansões.

A ideia de criar mais cartas com os mesmos personagens existente mas como diferença de habilidade, desenho e nome.

Tipo, eu gostaria de fazer um deck de homem aranha, mas so tem um tipo de homem aranha. Seria muito interessante se existisse outros homens aranhas do universo Marvel, como Aranha Escarlate, Homem aranha com a roupinha nova (da 100º edição da teia do aranha) homem aranha com roupinha branca. Todos eles, com habilidades diferenciadas, assim, podemos fazer decks deste tipo e até mesmo colecionar eles ja que existem muitos Homem aranhas variados.

Falei mais do hmem aranha, pois curto ele, hehe... Mas tem as roupinhas do Homem de Ferro, mark 1, 2, 3.

Fora o filme do homem de ferro 3, que pudemos ver muitos Mark variados.

Seria muito bacana eles nas cartas, com habilidades diferentes.

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Movido para a área correta.

https://battlescenes.forumeiros.com

geekmuseum

geekmuseum
Oficial
Oficial

acho q isso é algo que inevitavelmente vai acontecer, visto a gama de personagens e a diversidade de uniformes e universos dentro das hq's, e a expansão do jogo, já pra setembro esta confirmada uma nova serie de Battle Scenes e com certeza ali isso deve ser explorado.

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Acredito que seja uma boa idéia, mas não no mesmo set. Não tem porque se gastar um valioso espaço no set para um personagem já usado.

https://battlescenes.forumeiros.com

Biga

Biga
Novato
Novato

Seria bom isso se tiver o combo de cartas mais lembrando que o Duende Verde teria o bônus de dano para as cartas que são aliadas do aranha. Fazendo isso uma pequena desvantagem não concorda?

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Era so uma ideia né.

Até pq, a ideia era ser outro personagem.

Exemplo... Wolverine com garras de Osso...

sei la, com habilidades diferente no qual o atual (wolverine utiliza)

a ideia era expandir ao máximo os personagens ja existente. nas expansões.

Bem, quem sabe futuramente.

Era só sugestão mesmo.

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

thig escreveu:Era so uma ideia né.

Até pq, a ideia era ser outro personagem.

Exemplo... Wolverine com garras de Osso...

sei la, com habilidades diferente no qual o atual (wolverine utiliza)

a ideia era expandir ao máximo os personagens ja existente. nas expansões.

Bem, quem sabe futuramente.

Era só sugestão mesmo.
E uma excelente sugestão! O duende verde realmente deve ser mais forte contra os aliados do aranha Razz

Eles farão isso, cedo ou tarde. Só espero que não coloquem mais de um igual na mesma edição.

https://battlescenes.forumeiros.com

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

O lance do Homem Aranha seria legal, com o uniforme Branco ele poderia ser puxado pelo Fantasticarro!

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Barbosa escreveu:O lance do Homem Aranha seria legal, com o uniforme Branco ele poderia ser puxado pelo Fantasticarro!

kkkkkk

Poh, so pelo fato de o Homem de Ferro ter uma baralhada de Marks, ia ser da hora ter pelo menos umas 3 Mark diferente com habilidades diferentes no seu deck

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Eu acho que as versões de personagens poderiam sair conforme a edição mesmo. Por exemplo, se fosse algo relacionado a Guerra Civil, todos os personagens com suas respectivas versões e tudo mais. Vamos ver como o Fabian vai tratar as expansões.

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Não tendo o maldito "hulk vermelho" do insano Jeph Loeb eu já agradeço!
O incrivel hulk sempre foi meu personagem favorito, mas graças a ele eu deixei de ler a muito tempo...
...triste! Mad

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Quero ver um Hawkeye com o uniforme clássico!
Adoro aquele uniforme.

https://battlescenes.forumeiros.com

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Shaolin escreveu:Quero ver um Hawkeye com o uniforme clássico!
Adoro aquele uniforme.

JESUS! Shocked

Sugestão - Personagens diversificados  Gavio

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Queria ver o quarteto fantástico com a roupinha branca e o Homem Aranha no deck de quarteto fantástico (com roupinha branca tbm kkkkk)

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

thig escreveu:Queria ver o quarteto fantástico com a roupinha branca e o Homem Aranha no deck de quarteto fantástico (com roupinha branca tbm kkkkk)
Ah, o coisa já tá com a roupinha branca Razz
É um começo!

https://battlescenes.forumeiros.com

Godkiller

Godkiller
Oficial
Oficial

Seria bem interessante, pois o proprio homem aranha pode ter outras abilidades e tendo em mente um homem aranha 2099

eu sou muito fã do homem de ferro e podia ter não outra carta personagem para ele mas mais sim umas cartas habilidades tipo as armaduras diferente como a mark v ter maior resistencia a danos eletricos a mark vii melhor para lutas em solo e por ai vai e esse conceito serve para varios outros personagens

shadee

shadee
Oficial
Oficial

Eles podem abordar como personagens "novos" ou como uma habilidade nova, como por exemplo a armadura Mark X do Homem de Ferro ser uma nova habilidade.

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

É uma boa ideia sim! Mas seria algo muito mais pra frente, em expansoes mais avançadas. Teria que ver essas novas cartas com muita cautela, pra nao ficar algo muito repetitivo. Enfim, temos muitos personagens ainda no universo Marvel a serem colocados no card game. MUITOS. É porque eu acho que a maioria da galera so conhece os mais populares, por isso ficam com receio que logo logo o leque de personagens acabe, hehe.

Vamos aguardar ai!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos