Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Torneio de Battle Scenes Marvel - TESTE DAS REGRAS DA FEDERAÇÃO ANTES DO X-BOX

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BlackWolf

BlackWolf
Mutante
Mutante

Prezados, teremos neste sabádo dia 10/08/2013 ás 11:00 um "campeonato teste" antes do campeonato valendo X-BOX 360. A iniciativa da loja é para que os players testem os seus respectivos deks com as novas regras de nossa federação!

O valor é de R$5,00:
Local: Nova loja da Hotyugioh
Rua Domingos de Morais, 348 Loja 44/45
www.hotyugioh.com.br

Eu particularmente gosto muito lá da hot! Sempre que posso estou por lá, quinta, sexta e sabádo. O pessoal é muito gente fina e a nova loja tem um espaço fisico muito bom para jogar! Aconselho quem está com dúvidas, marcar presença lá!

Abraços,



Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

E aí, como foi lá Blackwolf?

BlackWolf

BlackWolf
Mutante
Mutante

Minha filha quebrou o pé na sexta-feira a noite e eu passei o sábado da manhã até o final da tarde no hospital.....Um amigo nosso Evandro que começou a jogar a pouco tempo ganhou! Foram 8 players, foi um cara que estava aprendendo a jogar, ouvi que foi disputado....Mais não sei quais decks

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

kkk Poxa que dahora! Assim que eu gosto, quando o jogo é muito disputado. (faz tempo que n vejo isso em magic)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos