Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conrado Maçon

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Conrado Maçon Empty Conrado Maçon Qui Ago 15, 2013 1:59 pm

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Po, to aqui postando faz "mó cota" e não me apresentei... hahaha

Enfim, nunca é tarde não é mesmo?

Meu nome é Conrado, sou de São Paulo-Capital, e jogo card game desde... acho que desde a edição de LEGIOES de Magic... ou seja, faz tempo!!!

Sempre joguei Magic, principalmente de zendikar pra cá, muito T2, muitos fridays e dinheiro gastos nisso...rs

Já joguei muito yu-gi-oh!, mas somente no DS, nunca tive coragem de gastar dinheiro nesse jogo, afinal, o Magic já fazia e muito bem o trabalho de zerar meu bolso.

Agora surgiu Battle Scenes, que além de ser um card game nacional, está usando o Universo Marvel. Isso é fantástico, sempre fui fã da Marvel (fuck DC), adoro a forma com que cada personagem fora construído e adoro principalmente o fato de sempre haver ligação entre os personagens.

Os personagens que mais adoro da Marvel é o Homem-Aranha e o Dr. Estranho. No card game, o spider não ficou muito jogável, espero que o Dr. Estranho seja bem robadão, pq ele é! hahaha

Enfim, é isso aí galera, espero encontrar vocês nos campeonatos daqui de SP e bater muito papo aqui no forum.

AbraçO!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos