Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Usuarios | Cidade

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Usuarios | Cidade Empty Usuarios | Cidade Dom Abr 28, 2013 10:46 pm

geekmuseum

geekmuseum
Oficial
Oficial

Sugiro que seja feito um tópico fixo onde as pessoas coloquem a cidade onde moram, a fim de reunir jogadores próximos para jogar e facilitar até mesmo a criação de eventos e encontros de regiões próximas, seria interessante já que o jogo está expandindo bem rápido;

2Usuarios | Cidade Empty Re: Usuarios | Cidade Dom Abr 28, 2013 11:56 pm

Doom

Doom
Oficial
Oficial

geekmuseum escreveu:Sugiro que seja feito um tópico fixo onde as pessoas coloquem a cidade onde moram, a fim de reunir jogadores próximos para jogar e facilitar até mesmo a criação de eventos e encontros de regiões próximas, seria interessante já que o jogo está expandindo bem rápido;

Uma otima ideia cara Smile

3Usuarios | Cidade Empty Re: Usuarios | Cidade Seg Abr 29, 2013 4:59 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

É uma excelente idéia, mas primeiro precisamos que os próprios usuários coloquem em seu perfil a região da onde vêm. Vou criar ainda hoje um tópico e até editar o first post, colocando uma relação de usuários por cidade, mas a maneira mais fácil será a edição dos respectivos perfis de usuário, assim como fez.

https://battlescenes.forumeiros.com

4Usuarios | Cidade Empty Re: Usuarios | Cidade Seg Abr 29, 2013 10:44 am

geekmuseum

geekmuseum
Oficial
Oficial

Shaolin escreveu:É uma excelente idéia, mas primeiro precisamos que os próprios usuários coloquem em seu perfil a região da onde vêm. Vou criar ainda hoje um tópico e até editar o first post, colocando uma relação de usuários por cidade, mas a maneira mais fácil será a edição dos respectivos perfis de usuário, assim como fez.

exato, porem eu mesmo só vi depois que sugeri que algo parecido foi feito, rs

esse poderia ser um item obrigatório no cadastramento pelo menos, já ajudaria a formar esses "grupos", eu mesmo por exemplo aqui em Santos não conheço ninguém que jogue o Battle Scenes.

5Usuarios | Cidade Empty Re: Usuarios | Cidade Seg Abr 29, 2013 9:05 pm

Doom

Doom
Oficial
Oficial

geekmuseum escreveu:
Shaolin escreveu:É uma excelente idéia, mas primeiro precisamos que os próprios usuários coloquem em seu perfil a região da onde vêm. Vou criar ainda hoje um tópico e até editar o first post, colocando uma relação de usuários por cidade, mas a maneira mais fácil será a edição dos respectivos perfis de usuário, assim como fez.

exato, porem eu mesmo só vi depois que sugeri que algo parecido foi feito, rs

esse poderia ser um item obrigatório no cadastramento pelo menos, já ajudaria a formar esses "grupos", eu mesmo por exemplo aqui em Santos não conheço ninguém que jogue o Battle Scenes.


concordo plenamente

6Usuarios | Cidade Empty Re: Usuarios | Cidade Seg Abr 29, 2013 9:52 pm

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

excelente!

7Usuarios | Cidade Empty Re: Usuarios | Cidade Ter Abr 30, 2013 4:24 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Infelizmente tornar o campo obrigatório está além de meus poderes na plataforma que uso para organizar o fórum. Nesse caso, fica dependendo do INTERESSE dos players de encontrar o pessoal da sua região. É só questão de tempo, amigão! Smile
Jajá a cidade tá infestada. Confie em mim!

https://battlescenes.forumeiros.com

8Usuarios | Cidade Empty Re: Usuarios | Cidade Ter Abr 30, 2013 2:18 pm

geekmuseum

geekmuseum
Oficial
Oficial

Shaolin escreveu:Infelizmente tornar o campo obrigatório está além de meus poderes na plataforma que uso para organizar o fórum. Nesse caso, fica dependendo do INTERESSE dos players de encontrar o pessoal da sua região. É só questão de tempo, amigão! Smile
Jajá a cidade tá infestada. Confie em mim!

sem duvida, o jogo esta crescendo cada vez mais, o que mostra isso tbm é que os boosters chegam e logo se esgotam nas lojas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos