Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DECK] Controle + Quarteto

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DECK] Controle + Quarteto Empty [DECK] Controle + Quarteto Ter Set 03, 2013 10:25 pm

pedrolopesdeaquino


Oficial
Oficial

Comecei a joga Battle Scenes a bem poco tempo, pelo meu otro post "Ajuda com deck de iniciante" dá pra ver... Eu fui melhorando meu deck devagarzinho e virou um deck de Quarteto pra Controle (Triteto pq nao tem o Tocha e eu n acho o Tocha nada demais para falar a verdade). Sugestões são sempre bem vindas =)

3 Dr. Octopus
3 Sr. Fantastico
3 Mulher Invisivel
2 Fênix
2 Coisa
2 Homem de Ferro
2 Vampira
2 Magneto
1 Wolverine

3 Invenção
3 Atrasar
1 Cela Elástica
3 Circundar
2 Carregar Para Longe
3 Despedaçar a Realidade
3 Poltergeist
3 Arremesso Especial
3 Rocha
3 Rasgar
3 Sabre

3 Fantasticarro

3 Reunião de Intelectos
2 Retirada Estratégica
2 Convocar Reforços

Uma dúvida séria que eu tenho é em relação aos Convocar Reforços. Eu raramente consigo usar, pq a intenção é estar sempre com a mão cheia (com invenção e convocar reforços), e eu já pensei seriamente em tirá-lo do deck. Mas quando eu uso ele realmente salva a vida e eu provavelmente estaria em uma situação bem pior se fosse outra carta. Ou seja, geralmente ele é uma carta inútil na mão, mas tem alguma situações que é uma carta essencial. Eu fico muito em dúvida se tiro ele ou mantenho.

Obrigado =)



Última edição por pedrolopesdeaquino em Qua Set 11, 2013 8:04 pm, editado 1 vez(es)

2[DECK] Controle + Quarteto Empty Re: [DECK] Controle + Quarteto Ter Set 10, 2013 12:27 pm

pedrolopesdeaquino


Oficial
Oficial

Dei uma mudada boa e to testando... Gostaria de sugestões (Cartas como Pensar Rápido, Dr. Doom e mais Wolverines eu to tentando arranjar, mas ta foda ne?!)

3 Dr. Octopus
3 Sr. Fantastico
3 Mulher Invisivel
3 Homem de Ferro
2 Capitão América
2 Coisa
2 Surfista Prateado
2 Vampira
1 Wolverine

1 Escudo do Capitão América
3 Invenção
3 Atrasar
3 Circundar
2 Carregar Para Longe

2 Despedaçar a Realidade
3 Arremesso Especial
3 Rocha

3 Rasgar
3 Sabre

3 Raio de Força

2 Fantasticarro

3 Reunião de Intelectos
3 Retirada Estratégica
2 Convocar Reforços

3[DECK] Controle + Quarteto Empty Re: [DECK] Controle + Quarteto Qua Set 11, 2013 8:04 pm

pedrolopesdeaquino


Oficial
Oficial

Alguem?

4[DECK] Controle + Quarteto Empty E aí como ficou a pós a modificação? Sex Out 11, 2013 1:58 pm

Vixious


Oficial
Oficial

Estou jogando com um Deck bem parecido, tb tendo um problema com cartas que não consigo arrumar ainda como Wolverine e a droga do Pensar Rápido, que simplesmente desequilibram a partida.

A habilidade do próprio Wolverine faz dele um anti personagens chatos e quebra um monte de combos.

Pensar Rápido acelera demais, mas demais mesmo.

Dizendo isso acredito que o Capitão América é bem pouco efetivo, mesmo o Homem de Ferro sendo um dos melhores personagens do jogo até agora pelo seu conjunto de habilidades e energia e escudos equilibrados.

Vc poderia abrir espaço para cartas melhores.

Nesse baralho eu percebi que quanto menor o custo das cartas melhor.

Pq a base dele pra fazer as sacanagens é o Sr. Fantástico e a Mulher Invisível, quando os dois entram juntos e digo que eles devem entrar sempre junto eles aumentam bastante a chance de sobrevivência. Numa mão inicial é quase certo deles sempre virem.

Dr Destino, muitas vezes eu acho ele pesado pro Deck, gostaria de opções mais leves.

Pra mim esse deck embora eu jogue com o Coisa, o Magneto, o Dr Destino, Octopus .

Normalmente nas minhas partidas quem faz os estragos na parte de Ataque é o Homem de Ferro e o Tocha, o custo 4 de ambos é bem bom para a parte Ofensiva.

Com o Raio de Força tem sido até mais sinistro do que usar o Rocha... que normalmente eu só uso em Personagens muito grandes.

O Onda de choque pra eliminar o mesão cheio de Personagens pequenos, e normalmente quando entra tá fazendo horrores.

No ambiente aqui os decks mais chatos ficam usando uma combinação de Franco Atirador e Arremeso especial e protegem o personagem principal com chantagem e esconderijo secreto, e vai limpando sua mesa devagar.

Estou aguardando a nova expansão para poder explorar cartas que como eu falei sejam boas e com custos menores que 6, ideal seria que tivessem opções entre custo 3, 4 e 5.

O deck que estou jogando depois de algumas modificações e tb quero ouvir críticas e sugestões.

Personagens:

2 Dr Destino
2 Tocha
3 Sr Fantástico
3 Mulher Invisível
2 Dr Octopus
1 Vampira
1 Magneto
1 Coisa
2 Fênix
3 Homem de Ferro

Suporte
3 Fantasticarro

Cenário
2 Retirada Estratégica
2 Sem Trégua
2 Reunião de Intelecto

Habilidades:28

3 Raio de força
2 Onda de Energia

3 Rocha
3 Onda de Choque

3 Poltergeist
2 Despedaçar a Realidade

3 Atrasar
1 Cela Elástica

2 Circundar
2 Carregar para longe

2 Proteção
2 Buscar Refúgio

Pra mim é complicar jogar com mais de 20 Personagens, acho que fica personagem demais.Porém como eu disse, quando tiver vou arrumar espaço para o Wolverine.



Última edição por Vixious em Dom Out 13, 2013 11:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modificações)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos