Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Onde e quando jogar em São Paulo ?

+2
Conrado Maçon
Stojakovicc
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Onde e quando jogar em São Paulo ? Empty Onde e quando jogar em São Paulo ? Sáb Set 07, 2013 10:39 am

Stojakovicc


Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Ola, comprei o tgc a pouco tempo e queria saber onde vocês costumam se reunir pra jogar, como que é a cena

2Onde e quando jogar em São Paulo ? Empty Re: Onde e quando jogar em São Paulo ? Sáb Set 21, 2013 9:01 am

Stojakovicc


Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Toda quinta e sexta a partir das 18 na Hot Yugioh da Ana rosa

E todo domingo de tarde na geek

3Onde e quando jogar em São Paulo ? Empty Re: Onde e quando jogar em São Paulo ? Seg Set 30, 2013 3:15 pm

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Véi, vc se respondeu? Isso foi meio maluco heim! hahahaha

Exatamente, daqui de SP são os dois lugares que eu colo. Na geek nem tanto pelo pouco espaço, mas na hot yugi já joguei 2 torneio.

4Onde e quando jogar em São Paulo ? Empty Re: Onde e quando jogar em São Paulo ? Dom Dez 15, 2013 10:03 am

Kazuo


Novato
Novato

Hmmm,

Referente aos Domingos, a Geek disponibiliza de pouco espaço.
E se aos Domingos não começássemos a nos reunir na Domain Games?
É do lado do metrô Vila Mariana, tem mesas para jogar e se não me engano aos fds ele libera um salão do outro lado da rua onde só tem mesas pros jogadores.

Conversando com um funcionário ele disse que o público de BS deles só costuma comprar e sair fora, se tivéssemos um público constante lá certeza que eles dariam suporte para campeonatos e afins, já que eles costumam organizar torneios grandes de Magic.

5Onde e quando jogar em São Paulo ? Empty 4º Torneio Mensal de Battle Scenes Qui Abr 03, 2014 8:51 pm

Gabriel Professor


Novato
Novato

Galera nesse sábado dia 05/04/2014 acontecerá o 4º Torneio Mensal de Battle Scenes | Bazar Magic - VALENDO VAGA PARA O TORNEIO FINAL DO ANO.

Data: 05/05/14
Horário: 14:00
Inscrição: R$15,00
Premiação: Total arrecadado revertido em crédito para os melhores colocados (metade dos jogadores participantes entrarão na zona de premiação).
E para os que não estiverem na metade de cima da tabela garantimos um booster para cada e ainda sortearemos 2 cards super raros.

Isso mesmo, TODOS os participantes ganharão premiação.

E tem mais, para quem ainda não possui deck mas quer participar do evento, comprando um deck com eles você só paga R$10,00 de inscrição e ainda concorre a todos os prêmios já citados.

Eles ficam próximos ao metro Guilhermina - linha vermelha
Rua Jordânia,32, 03543-000 São Paulo

6Onde e quando jogar em São Paulo ? Empty Re: Onde e quando jogar em São Paulo ? Dom Jul 06, 2014 11:01 pm

mikesbr


Novato
Novato

Alguém já criou um grupo no facebook pra organizar encontros na GeekEtc da Av. Paulista? Pode ser uma boa para os players de SP.

7Onde e quando jogar em São Paulo ? Empty Re: Onde e quando jogar em São Paulo ? Sex Jul 11, 2014 2:11 pm

mikesbr


Novato
Novato

Pessoal, criei um grupo no Whatsapp pra quem tem disponibilidade para jogar em SP/Centro/Bobs/Geek/HotYugiOh/etc etc... Assim a gente tem uma noção inclusive de quantas pessoas estão por perto que jogam. E fica um canal rápido de comunicação. Amanhã por exemplo pode ser que eu esteja na Av. Paulista, mas nesse caso já mandaria um whatsapp avisando que estou por lá. Quem quiser ser adicionado me manda uma inbox em pvt aqui com o telefone que eu coloco no grupo.

8Onde e quando jogar em São Paulo ? Empty newbie na area Sex Out 03, 2014 2:43 pm

Mutou Kazuki


Novato
Novato

Galera boa tarde

Gostaria de ver se existe um grupo formado de battlescene em sp e se eles tem grupo no facebook, que para mim eh pratico que so disponho da noite para checar as coisas.

Alem da geek domingo e da hot yu gi oh no ana rosa a domain eh uma excelente opçao pois fica muito perto do metro e tem um bom espaço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos