Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu gosto musical =P

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu gosto musical =P Empty Meu gosto musical =P Seg Set 30, 2013 3:24 pm

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

E ae galera!

Já que esse tópico ta aqui, abandonado, irei postar alguma coisa nele.

Então, o que venho escutando no meu celular e carro é um justin bieber e tals... hauhauhaahu ai carai, zueira, só uma Lady Gaga... mentira pelamordedeus!

Então, eu tenho um gosto musical direcionaldo ao rock e suas vertentes. Escuto tudo que for imaginar, em todos estes anos, passei por muitas fazes musicais dentro do rock (menos emo), já fui da era hard core, gótico, nu metal, black/trash/death metal (headbanger)....

Mas acho que depois de uns anos, agente aprende a ponderar tudo que foi marcante na vida e eu admito que hoje filtrei muita coisa que antes eu escutava frequentemente. As bandas que sempre estão e sempre estarão no meu playlist são:

Dream Theater
Sonata Arctica
Kamelot
HIM
Kreator
Slayer
Avenged Sevenfold
Metallica
Guns n´Roses
Mr. Big
Krisiun

E acho que são as únicas coisas que não tiro, mas direto rola uma saudade de Nightwish, Children of Boddon, Korn, Sistem of a Down, Dimmu Borgir... ou seja, essas bandas que passaram na vida mas não marcaram tanto, mas vira e mexe vc quer ouvir de novo.tongue 

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos