Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DECK] GO, WEB! (Agilidade + Elasticidade)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bart

Bart
Novato
Novato

Fala aí galera! Eu estava olhando as cartas novas e tive uma ideia bem boba... Montar um deck só com poderes de Agilidade e Elasticidade, para aproveitar as sinergias geradas pela troca constante de cartas, os novos personagens e o cenário "Múltiplas Opções". No geral ficou um deck "for fun", ainda não testei contra decks competitivos, mas é bastante divertido de pilotar (acabei de pegar os dois "Carnificina", ainda não joguei com eles):


Personagens:

2 x Carnificina
3 x Deadpool
2 x Dr. Octopus
3 x Groxo
3 x Homem-Aranha (BSET)
2 x Homem-Aranha (BSUM)
3 x Homem-Areia
3 x Sr. Fantástico
3 x Venom

Cenários:

3 x Múltiplas Opções
3 x Retirada Estratégica

Poderes:

3 x Golpe Desnorteante (AG)
3 x Golpe Treinado (AG)
3 x Rompante de Mobilidade (AG)
3 x Treinamento Intenso (AG)
3 x Atacar e Espionar (EL)
3 x Atrasar (EL)
3 x Bombardeio Elástico (EL)
3 x Cegar (EL)
3 x Cela Elástica (EL)
3 x Resgate Enroscado (EL)


O mais óbvio do deck é que "Múltiplas Opções" é uma carta muito, mas muito apelada. Ela vai destruir em decks competitivos com o Quarteto + Amigos, especialmente agora com o "Carnificina" dando as caras... Este é um deck muito divertido de se jogar. Os poderes de Agilidade são versáteis, "Golpe Desnorteante" tem a óbvia sinergia com "Atrasar" e ainda mais: todas as opções que você recebe de comprar e trocar cartas te ajudam a manipular o jogo de forma que você monte uma "bomba" com o Aranha (BSET), ou até mesmo atacando de forma combinada e usando um ou mais "Bombardeio Elástico". O número alto de cartas com antecipação e que incapacitam são dois pontos muito positivos.

E aí, opiniões? Sugestões? Smile

http://www.bartrabelo.com

Kuehn


Novato
Novato

Rpz, gostei bastante do list, e ai, como tem sido as partidas?

Ainda me faltam os carnificinas e as multiplas opções. Parece ser muito divertido de jogar, eu estava pensando em algo assim e vi sua lista, uma coisa, pelo que percebi uma das estrategias e bater muito na antecipação, testou mercurio no lugar do deadpool? Ou o deadpool equipado com golpe treinado ou treinamento intenso já resolve?

Vou montar um pra me divertir aqui.

Bart

Bart
Novato
Novato

Hey!

Nas primeiras partidas ficou claro que o Deadpool não ajudava muito. Então fiz as seguintes mudanças:

-3 Deadpool
+1 Carnificina
+1 Dr. Octopus
+1 Homem-Aranha (BSUM)

Pode parecer besteira, mas um Carnificina a mais faz uma diferença brutal. O deck roda muito bem, mas é mais difícil de controlar do que à primeira vista. Ainda assim, divertido. A óbvia sinergia dos poderes com os personagens é a maior vantagem do deck; cada personagem normalmente já entra em cena com 2 a 3 opções diferentes de poderes para serem usados e os oponentes ficam em dúvida sobre o quê tirar primeiro. Normalmente eu fico com a opção de "controle", ou seja, decidir o que posso fazer num turno: incapacitar, dar dano ou comprar cartas. Isso é uma vantagem enorme, porém qualquer escolha errada significa que você possivelmente perderá a partida. Smile

http://www.bartrabelo.com

BarneyAfonso

BarneyAfonso
Novato
Novato

Opa, blz man?
Bixo eu jogo com uma lista parecida com essa, gostaria de saber como ta funcionando a cela elástica, por que no começo eu tinha ela no deck e não foi de muita utilidade, ai resolvi mudar por arrancar das mãos que tem feito estrago aqui fica a dica aew.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos