Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

X-MEN 2.0

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1X-MEN 2.0 Empty X-MEN 2.0 Sex Nov 15, 2013 6:02 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

bom o deck que eu mais gosto desde o começo é o xmen... agora com as novas cartas vejamos como fica?

19 PERSONAGEN

1 Ciclope UM
2 Ciclope ET
3 Colossus
3 Fênix
1 Professor X UM
2 Professor X ET
2 Forge
3 Wolverine UM
2 tempestade

6 Cenario
1 Convocar Reforços
3 Treinamento Mental
2 Treino na Sala de Perigo
5 SUPORTE

2 Cerebro
3 Passaro Negro

30 Habilidade

1 Sugestão Coletiva
1 Rompante de Brutalidade
1 Rocha
1 Onda de tranquilidade
1 Paralisar
3 Alucinação
3 Circundar
3 Carregar para Longe
3 Concentrar Poder
3 Raio de Força
2 Fazer Esquecer
3 Despedaçar a Realidade
2 Invenção
3 Pensar Rapido

o professor x novo era o capacitador que estava faltando.
o ciclop ET tbm é uma ótima adição o deck.
procurei nao substituir completamente os antigos para poder usar a regra nova que lhe da o direito de usar as habilidades de um card de personagem que esta sendo carregado por um outro personagem de mesmo nome.
fazer esquecer, cerebro e o forge tbm empoem uma força maior no deck...

com os mutantes novos da para se fazer outras estratégias mas para mim essa com telepatia e telecinesia são ainda as melhores opções para os mutantes

2X-MEN 2.0 Empty Re: X-MEN 2.0 Seg Nov 18, 2013 9:23 am

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Fala ae amigo, tudo bem?

Gostei do seu deck, acho que decks temáticos jogam demais no battle scenes, e o x-me vem mostrando ser forte com a nova expansão.

Eu admito que já montei um deck x-men também, mas no caso, as unicas alterações do seu foi o fato de usar sabre+rasgar e psyloke. Assim utilizava o Magneto como "blinker" dos personagens fracos com lâminas.

Eu acredito que o Ciclope é aquela carta que não deve ser conjurada para batalha, mas sim como elemento surpresa de alguma situação que apenas ele resolva.

Como por exemplo, colocá-lo em cena para que a Fênix consiga arremessar o personagem atacante que foderia seu time... ou até mesmo uma porrada efetiva do colossus que quebraria a estratégia do oponente.

Mas enfatizo de novo, deve ser algo extraordinário. A não ser que você tenha o pássaro e encha ele de habilidades de voo e genialidade... mas ainda assim, acho muito arriscado.

Enfim, gostei do deck e sim, se bem jogado e com a mão certinha, ganha o jogo.

O Forge é um grandessíssimo fdp que desce qualquer suporte sem gastar recurso, mas sim topo do deck, e isso é uma vantagem absurda.

Outra observação é que o Cable é uma máquina de guerra que joga sozinha. Eu uso, esse maldito com granada de mão ou rompante de precisão faz um estrago tremendo na antecipação, sem precisar de ciclope para isso. Pense nele.

Enfim, é isso véi, espero que goste das sugestões e como vc disse, dá pra jogar horrores com os x-men, e cada um pode montar uma estratégia diferente.

Abraço!

3X-MEN 2.0 Empty Re: X-MEN 2.0 Seg Nov 18, 2013 7:36 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

olhando a lista eu nao vejo como não fazer frente ao quarteto... existe vários combos no deck.. só o forge sozinho já é bem ignorante...
tenho para mim que o importante ainda no mbs nao é o deck e sim o piloto... oq acontece é que bons jogadores estão usando o deck de quarteto. por ser um deck complexo levam vantagem..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos