Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primeiro do RN é isso?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Primeiro do RN é isso? Empty Primeiro do RN é isso? Seg Fev 10, 2014 7:16 am

BarneyAfonso

BarneyAfonso
Novato
Novato

Op, blz com vocês?

Então sou do Rio Grande do Norte, Natal mais precisamente e to jogando faz alguns 5 meses fiz a migração do magic pra ca por questões financeiras/apostas/promessas e afins sASHUAhsuAHSUhas
Sou bem dedicado ao jogo sempre me atualizo e atualmente tenho dois decks(um pronto e com resultado excelente e outro em beta teste kkk), o ambiente aqui não é tão grande quanto em outras regiões do brasil, porem de vez em quando chega jogadores novos! Jogo pela PokeMart e espero esse rank ser resetado pra poder viajar um bucado aeew(vai que ne?) kkkkk
To aqui pra mostrar/discutir ideias, tirar duvidas e ficar mais familiarizado com os jogadores.
Me chamem de Barney prazer =]
Sou comunicativo e sentimental então comentem nem que seja com um: Opa! kkkkkkkk

2Primeiro do RN é isso? Empty Re: Primeiro do RN é isso? Sex Mar 14, 2014 4:58 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Seja bem vindo, querido! Acredito que se divertirá muito com esse excelente jogo e nossa crescente comunidade!

https://battlescenes.forumeiros.com

3Primeiro do RN é isso? Empty Re: Primeiro do RN é isso? Sex Mar 14, 2014 11:57 pm

BarneyAfonso

BarneyAfonso
Novato
Novato

=] obg, já vlw as amizades aqui feitas só espero melhoras

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos