Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

X-man Vingativos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1X-man Vingativos Empty X-man Vingativos Seg Fev 10, 2014 7:24 am

BarneyAfonso

BarneyAfonso
Novato
Novato

#Char 22
3 hulk(2 velho e 1 novo)
3 homem de ferro (velho)
3 capitão america
2 fenix
2 professor (novo)
3 wolverine (velho)
3 cable
3 forge

#Cenarios 7
3 retirada estratégica
2 manchete
1 avante vingadores
1 sem traguá

#Habil 26
3 fazer esquecer
2 sugestão coletiva
3 circundar
2 flutuar
3 arremesso especial
1 raio de força
3 granada de mao
3 rompante de precisão
1 escudo do capitão
2 roubo de ideia
2 invenção
1 pensar rápido

#Suporte 5
3 passaro negro
2 mansão dos vingadores

Esse pra quem viu minha apresentação é o deck que esta em beta test.
Como o deck esta hj é assim, porem as que estão faltando são: um Avante vingadores que entra no lugar do sem trégua, e um pensar rápido que entra no lugar do raio de força.

Nos testes feito ele se sai quase que assim perde uma e ganha outra, ganha outra perde uma XD.

Ta ai pra me ajudarem a fechar esse deck!

2X-man Vingativos Empty Re: X-man Vingativos Seg Fev 10, 2014 11:01 pm

Leonardo

Leonardo
Novato
Novato

Bem creio que avante vingadores seja um tanto desnecessário para o deck, ja que ele nao tem so vingadores, acho que fogo cruzado fica melhor que sem tregua.
Ja que vc usa muitos persongens de telepatia poderia experimentar treinamento mental ou revigoramento incrivel,
Você deveria tirar raio de força e flutuar pra por treinamento intenso.
Por fim substituir o hulk pela viuva negra ou gambit, o que vc preferir, a viuva negra vai te dar mais dano na antecipação e o gambit mais dano em seu turno de combate.
Recomendo trocar tbm mansão dos vingadores por toupeira mecanica.

3X-man Vingativos Empty Re: X-man Vingativos Qua Fev 12, 2014 5:45 am

BarneyAfonso

BarneyAfonso
Novato
Novato

Leonardo escreveu:Bem creio que avante vingadores seja um tanto desnecessário para o deck, ja que ele nao tem so vingadores, acho que fogo cruzado fica melhor que sem tregua.
Ja que vc usa muitos persongens de telepatia poderia experimentar treinamento mental ou revigoramento incrivel,
Você deveria tirar raio de força e flutuar pra por treinamento intenso.
Por fim substituir o hulk pela viuva negra ou gambit, o que vc preferir, a viuva negra vai te dar mais dano na antecipação e o gambit mais dano em seu turno de combate.
Recomendo trocar tbm mansão dos vingadores por toupeira mecanica.

Opa blz?
Então gostei da ideia do treinamento intenso/Toupeira/fogo cruzado, era pra minha pessoa ter falado sobre o hulk, bem sou meio baba ovo do mesmo queria montar um deck com ele ai pelas cartas que tinha e algumas ideias bolei junto com uns amigos esse deck minha intenção é usar o hulk nesse deck, troca-lo eu ia perder a característica que eu quero, mas seria bem mais acessível mesmo um personagem mais baixo e com mais habilidades.
Vlw man, vou testar os treinamento intenso/Toupeira/fogo cruzado e ver no que da =) logo mais dou os results.

4X-man Vingativos Empty Re: X-man Vingativos Qua Fev 12, 2014 10:04 am

Leonardo

Leonardo
Novato
Novato

bem se quizer manter o hult põe o 2 xbruce banner e 2x hulks 1 de cada, + 1 personagem de genialidade, e dependendo da situação um hulk na mesa mesmo com 4 de energia pode te garantir a vitoria, mas cuidado = D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos