Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro algumas Cartchénhas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Procuro algumas Cartchénhas Empty Procuro algumas Cartchénhas Seg Mar 31, 2014 1:29 pm

Roskaum


Novato
Novato

Fala galerinha, beleza?
Eu to começando a jogar o Battle Scenes e to procurando algumas cartas pra completar os decks que eu to montando. Então quem tiver isso aí e quiser vender, ou então quiser fechar todas cartas que quero por um preço melhor, fica mais esquema ainda. Segue a lista ae:

1 Múltiplas Opções
1 Senhor Fantástico
3 Carnificina
3 Dr. Destino
3 Wolverine
3 Lagarto

Imagina que loco não enfiarem a faca em mim HIAEUHEAIUHAEIEAUHIAEUh
Obrigado desde já ao pessoal do forum ae Very Happy



Última edição por Roskaum em Seg Mar 31, 2014 1:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci dos 3 lagarto)

2Procuro algumas Cartchénhas Empty Re: Procuro algumas Cartchénhas Qui Abr 24, 2014 1:52 pm

MalkLord


Oficial
Oficial

passo 3 Wolverine por 165, frete incluso

3Procuro algumas Cartchénhas Empty Re: Procuro algumas Cartchénhas Qui Abr 24, 2014 1:54 pm

MalkLord


Oficial
Oficial

opa vi q tu quer os lagartos tb, faço 3 wolverines e 2 lagartos por 255 frete incluso

4Procuro algumas Cartchénhas Empty Re: Procuro algumas Cartchénhas Ter Jul 29, 2014 1:09 pm

tiagoabner

tiagoabner
Oficial
Oficial

Boa tarde, amigo.
Tenho 1 Múltiplas Opções, 1 Senhor Fantástico, 3 Carnificina, 1 Dr. Destino, 1 Wolverine, 1 Lagarto. Fecho o pacotão por R$280 com frete incluso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos