Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Textos permanentes, ações de personagens e textos permanentes de habilidade

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marciotb1


Oficial
Oficial

Olá galera do fórum. Estou com as seguintes dúvidas:

1 - Suponhamos que eu tenha um personagem com poder de Genialidade carregado com um card do personagem Caveira Vermelha. Eu posso utilizar o texto permanente ou a ação do card do Caveira Vermelha ou devo deixá-lo como "gaveta fechada", utilizando-o somente como energia do meu personagem?

2 - Suponhamos que eu possua um personagem que NÃO tem o poder de Agilidade, mas ele está carregado com um card Treinamento Intensivo, sei que não posso utilizar a ação deste card, mas posso utilizar o texto permanente de Treinamento Intensivo?

Phoenix


Vingador
Vingador

marciotb1 escreveu:1 - Suponhamos que eu tenha um personagem com poder de Genialidade carregado com um card do personagem Caveira Vermelha. Eu posso utilizar o texto permanente ou a ação do card do Caveira Vermelha ou devo deixá-lo como "gaveta fechada", utilizando-o somente como energia do meu personagem?
Ele fica "gaveta fechada", os únicos cards de personagem que ficam "gaveta aberta" são os que tem o mesmo nome do personagem que está carregando. Por exemplo, se tu tiver um Wolverine BSUM em cena carregado com os cards Wolverine BSET e Dentes-de-Sabre BSUM, o Wolverine BSET ficará "gaveta aberta" e o Dentes-de-Sabre ficará "gaveta fechada".

marciotb1 escreveu:2 - Suponhamos que eu possua um personagem que NÃO tem o poder de Agilidade, mas ele está carregado com um card Treinamento Intensivo, sei que não posso utilizar a ação deste card, mas posso utilizar o texto permanente de Treinamento Intensivo?
Sim, pode usar o texto permanente sem problemas.

marciotb1


Oficial
Oficial

Blza, valeu Phoenix pelas respostas!  Very Happy 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos