Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que comprar?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que comprar? Empty O que comprar? Ter Jun 24, 2014 9:50 am

freddielobo


Novato
Novato

Olá pessoal, sou novo no Battle Scenes mas já tenho os dois decks e cinco boosters da UM. Gostaria de uma recomendação sobre o que comprar.

Provavelmente não irei participar de torneios ou coisa assim, mas quero montar um deck minimamente competitivo para jogar com meus amigos. Pretendia pagar só uns 50 reais, o que vocês recomendam? 2 decks e 2 boosters (ET e PO), 10 boosters (ET e PO) ou mesmo outra dica, tipo comprar cartas comuns/incomuns separadamente?

Valeu,
Fred

2O que comprar? Empty Re: O que comprar? Qua Jun 25, 2014 1:20 pm

Galactus

Galactus
Vingador
Vingador

freddielobo escreveu:Olá pessoal, sou novo no Battle Scenes mas já tenho os dois decks e cinco boosters da UM. Gostaria de uma recomendação sobre o que comprar.

Provavelmente não irei participar de torneios ou coisa assim, mas quero montar um deck minimamente competitivo para jogar com meus amigos. Pretendia pagar só uns 50 reais, o que vocês recomendam? 2 decks e 2 boosters (ET e PO), 10 boosters (ET e PO) ou mesmo outra dica, tipo comprar cartas comuns/incomuns separadamente?

Valeu,
Fred

Bom, no seu caso meu camarada, na minha opinião a melhor coisa que você faz é comprar cartas APENAS do Universo Marvel, tendo em vista que essa expansão te permite montar uma série de decks, além de ser a mais indicada para iniciantes. Dá pra você montar um X-men, Vingadores, SHIELD e Quarteto Fantástico só com cartas dela. Tem muita coisa boa.

Se você quiser aprimorar um pouco mais, pode comprar o Deck do Thor de Evolução Tática pra complementar o deck de Vingadores e o deck do capitão América de Poderes Ocultos, para complementar o deck da SHIELD. E ainda nesse meio todo vem o Gambit e a Psylocke de lambuja para o deck de X-men!

No mais é isso.

Abr!

3O que comprar? Empty Re: O que comprar? Qui Jun 26, 2014 1:43 pm

freddielobo


Novato
Novato

Valeu pelas dicas Galactus! Vou seguir suas dicas e focar em UM então. Vc acha melhor comprar boosters de UM ou cartas individuais?

Valeu mesmo,
Fred

4O que comprar? Empty Re: O que comprar? Qui Jun 26, 2014 1:50 pm

Galactus

Galactus
Vingador
Vingador

Comprar boosters é sempre bom, principalmente em quantidade. Box fechado sempre sai mais barato e você quase sempre tira todas as cartas (exceto as ultra/super raras). Contudo, você pode comprar lotes de cartas com jogadores, os preços são muito bons. Por exemplo, esse cara aí em baixo tá vendendo 3 cartas de cada (incomum, comum e rara) por R$ 50. Comprei 6 decks com ele, e tendo em vista seu tempo no fórum, me parece confiável.

https://battlescenes.forumeiros.com/t571-vendo-3-singles-de-todas-ci-e-r-de-et-e-po-rs-80

flw!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos