Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Reestruturação Muscular / Treinamento Intenso

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galactus

Galactus
Vingador
Vingador

Bom, a dúvida é a seguinte: Ambas as cartas têm uma habilidade que pode ser executada na fase de preparação. O personagem que estiver carregando a carta e NÃO POSSUIR O PODER CORRESPONDENTE, interfere nisso?

1) No caso da da Reestruturação Muscular, o que aconteceria era apenas a permuta da carta, e a regeneração apenas seria para o personagem que tem o poder.

2) No caso do Treinamento Intenso, a carta pode ficar permutando na mesa com todo mundo, exceto pelo fato de que a ação da carta só poderia ser usada por quem tem o poder.

Correto?

Vai lá Phoenix! =)

Phoenix


Vingador
Vingador

Galactus escreveu:Bom, a dúvida é a seguinte: Ambas as cartas têm uma habilidade que pode ser executada na fase de preparação. O personagem que estiver carregando a carta e NÃO POSSUIR O PODER CORRESPONDENTE, interfere nisso?
Você pode permutar os cards mesmo que o personagem não tenha o poder. No caso de textos permanentes, ter ou não ter o poder só interfere se estiver escrito no card, por exemplo cards como Desviar e Contra-ataque Afiado.

Galactus escreveu:1) No caso da da Reestruturação Muscular, o que aconteceria era apenas a permuta da carta, e a regeneração apenas seria para o personagem que tem o poder.
Correto, os cards são permutados normalmente, mas personagens sem o poder regeneração não carregam nenhum card dos recursos.

Galactus escreveu:2) No caso do Treinamento Intenso, a carta pode ficar permutando na mesa com todo mundo, exceto pelo fato de que a ação da carta só poderia ser usada por quem tem o poder.
Isso mesmo, o card pode ser permutado, mas a ação só pode ser usada por personagens que possuam o poder agilidade.

Kentkome

Kentkome
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Tenho uma outra dúvida sobre essas cartas.

Tanto o treinamento intenso quanto o restruturação muscular podem ser permutados mais de uma vez?

Imagine que eu tenha o Thor com 3 treinamento intenso e 3 Restruturação muscular. Eu posso fazer as 6 trocas na faze de preparação?

Dúvida - Reestruturação Muscular / Treinamento Intenso BSPO_DECK_038Dúvida - Reestruturação Muscular / Treinamento Intenso BSPO_088

Phoenix


Vingador
Vingador

Kentkome escreveu:Imagine que eu tenha o Thor com 3 treinamento intenso e 3 Restruturação muscular. Eu posso fazer as 6 trocas na faze de preparação?
Sim, pode fazer 6 trocas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos