Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro de Bons negociadores

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cadastro de Bons negociadores Empty Cadastro de Bons negociadores Qui Jul 03, 2014 5:02 pm

Galactus

Galactus
Vingador
Vingador

Olá!

A intenção desse post é para que a galera conheça os jogadores que fazem negócio de cartas e são honestos, para que outras pessoas não se sintam tão inseguras na hora de comprar / trocar cartas.

Por isso, peço a vocês que comentem e indiquem as pessoas que fizeram bom negócio e honraram com seus compromissos!

De cara já recomendo meu amigo Stojakovicc, pessoa que comprei 6 decks através de depósito direto em conta corrente, e honrou fielmente com seu compromisso.

Valeu Stojakovicc!

2Cadastro de Bons negociadores Empty Re: Cadastro de Bons negociadores Seg Jul 07, 2014 9:03 am

Galactus

Galactus
Vingador
Vingador

Agora é a vez do meu amigo Dailoss!

Grande negociador com preços ótimos. Recomendado!

Valeu Dailoss!

3Cadastro de Bons negociadores Empty Re: Cadastro de Bons negociadores Sex Jul 25, 2014 1:10 pm

Galactus

Galactus
Vingador
Vingador

Continuando:

Gabriel - SuperGames

Esse tem até site, olha aí:

http://supergamers.com.br/cardgames/tcgs/battle-scenes/bs-singles.html

Pode negociar, também ótimo vendedor!

4Cadastro de Bons negociadores Empty Re: Cadastro de Bons negociadores Sex Jul 25, 2014 1:26 pm

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Sempre compro na Solo, eles são top.

5Cadastro de Bons negociadores Empty Re: Cadastro de Bons negociadores Sex Jul 25, 2014 1:28 pm

Galactus

Galactus
Vingador
Vingador

Ah si, eu to botando aqui só o pessoal do forum, que não tem loja (pessoa física mesmo), porque tem gente que tem receio (por motivos óbvios) de depositar dinheiro na conta de gente desconhecida. Fora o fato que negociar com pessoa física é sempre mais vantajoso.

6Cadastro de Bons negociadores Empty Re: Cadastro de Bons negociadores Sex Jul 25, 2014 1:29 pm

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

humm entendi.

7Cadastro de Bons negociadores Empty Re: Cadastro de Bons negociadores Sex Ago 08, 2014 12:41 pm

Galactus

Galactus
Vingador
Vingador

Continuando com a boa propaganda, meu amigo Nalon.

Extremamente cuidadoso e atencioso com as negociações. Troquei cartas com ele numa ótima!

Obrigado Nalon por ser tão prestativo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos