Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogadores e Narradores de RPG

+2
Yvan Rock
Barbosa
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jogadores e Narradores de RPG Empty Jogadores e Narradores de RPG Qui maio 02, 2013 10:43 am

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Eae pessoal, gostaria de sanar uma curiosidade: Quantos de vocês jogam/narram RPG?

Já passei por D&D, GURPS, Savage Worlds, narrei por muitos anos um sistema brazuca chamado OPERA e adoro Mutantes & Malfeitores. Recentemente andei narrando Mundo das Trevas (o "novo") e comprei O Um Anel e Game of Thrones RPG (os quais pretendo jogar, ao invés de narrar).

Lembro que das campanhas mais épicas que já joguei foi Star Wars D20, e que narrei foi Metal Gear para OPERA (com uma pequena adaptação de Mago: A Ascensão). Adoro montar Crossovers!

(Se alguém for de SP e estiver afim, podemos marcar jogatina!)

2Jogadores e Narradores de RPG Empty Re: Jogadores e Narradores de RPG Qui maio 09, 2013 7:17 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Bom, eu jogo RPG dês de 1996, comecei com Vampiro a Mascara e Lobisomem o Apocalipse, joguei Mago a Acensão também, quando a terceira edição de D&D veio ao Brasil eu curti muito as novas regras e comecei a mestrar. Minha maior seção foi exatamente de D&D e durou 8 meses, com seções aos Sábados e Domingos, e eventuais feriados. Em 2008 conheci o RPG Iron Kingdons, ou Reinos de Ferro como foram traduzidos. Para mim este é o melhor senário de RPG que existe, tenho todos os livros que saíram em português e mais vários outros em pdf, mestrei minhas melhores historias neste senário. Tenho também todos os livros de Mutantes e Malfeitores mas nunca tive a oportunidade de jogar e nem mestrar. No meu curriculo de jogador tambem tenho experiencia nos RPGs: Shadowrun, Gurps, Paranoia, 3D&T e Tormenta.

Só complementando, esta eu ontem arrumando um dos meus armários de livros e encontrei o RPG de Star Wars, tenho o livro básico, o de naves e o das Guerras Clônicas, todos em inglês é claro, mas são muito bons.

3Jogadores e Narradores de RPG Empty Re: Jogadores e Narradores de RPG Sex Jun 07, 2013 12:58 am

Grey Fox

Grey Fox
Novato
Novato

Eu jogo faz desde meus 13 anos acho... se a memoria n me falha, joguei AD&D, Vampiro, Lobisomem, o infame 3D&T, Gurps, Daemon, Tagmar, D&D 3.0 e 3.5, me recusei a jogar 4.0, STAR WARS D20, Mutantes e Malfeitores, Dragon Age, TormentaRpg e outros sistemas inventados no meio do caminho por mim e meu grupo.

Deixo todos os meus livros a vista no meu armarios. E esperando meu colega me devolver meu lobisomem o destituido.

4Jogadores e Narradores de RPG Empty Re: Jogadores e Narradores de RPG Sex Jun 21, 2013 12:27 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Jogo RPG desde que me conheço por gente. Passando de cenarios e sistemas criados por mim e meus amigos ate cenarios e sistemas conhecidos como D20-D&D (Tormenta, Forgotten Realms, Darksun), 3d&t(Tormenta), Storyteller(Vampiro: A Mascara, Mago: A Ascençao, Lobisomem Apocalipse) Gurps(Cyberpunk)...enfim, alguns outros menores. 

Tenho um grupo ativo ainda o qual sou jogador. D&D Tormenta, jogando com um Clérigo de Nimb de 9º nivel.

Abraços!

5Jogadores e Narradores de RPG Empty Re: Jogadores e Narradores de RPG Dom Jun 23, 2013 12:31 pm

Ellouco

Ellouco
Mutante
Mutante

RPG maroto! Já joguei muito Ad&d e o antigo mundo das trevas. Bons tempos. Hoje a galera tá tudo sem tempo (trabalho, família) e quando há um tempo vago, estamos optanto por um card game.

6Jogadores e Narradores de RPG Empty Re: Jogadores e Narradores de RPG Sáb Nov 16, 2013 11:08 pm

Gabriel - Super Gamers


Novato
Novato

Eu jogava Lobisomem Apocalipse.

E falando em Storytelling, alguém já jogou aquele Changeling ? É o último lançamento do Mundo das Trevas publicado pela Devir, mas não sei como é, sinceramente... =\

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos