Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[VENDO] Todas as Cartas de MI

+2
tiagoabner
brunonasc
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[VENDO] Todas as Cartas de MI Empty [VENDO] Todas as Cartas de MI Sáb Jul 26, 2014 9:33 am

brunonasc


Oficial
Oficial

Tenho quase todas as cartas de Múltiplas Identidades.

Ultra - Preços por unidade

2x Dente-de-Sabre - R$ 40,00
2x Tempestade - R$ 40,00
3x Kang - R$ 30,00

Super - Preços por unidade

1x Hypérion - R$ 10,00
3x Manto de Levitação - R$ 5,00
1x Patriota de Ferro - R$ 10,00

Demais Raridades (Tenho Todas)

Raras - R$ 2,50 cada
Incomuns - R$ 0,50 cada
Comuns - 3 por R$ 1,00

Lote com 100 Cartas de Múltiplas Identidades (Comuns, Raros e Incomuns) - R$ 20,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578264585-battle-scenes-lote-com-100-cards-de-multiplas-identidades-_JM


O pagamento poderá ser feito por depósito bancário (Itaú) ou pelo Mercado Livre (Acrescentará R$ 5,00 ao pedido)
Perfil no Mercado Livre http://perfil.mercadolivre.com.br/CASHBUILDER

Qualquer dúvida, mande PM.



Última edição por brunonasc em Qua Ago 27, 2014 9:37 am, editado 4 vez(es)

2[VENDO] Todas as Cartas de MI Empty Re: [VENDO] Todas as Cartas de MI Dom Jul 27, 2014 7:48 pm

tiagoabner

tiagoabner
Oficial
Oficial

Olá, amigo.
Realiza somente vendas ou também tem interesse em alguma troca? Tenho interesse nos cards abaixo, caso tenha interesse em troca, confira no meu tópico.

2x Dente-de-Sabre
2x Tempestade
1x Hypérion
2x Gata Negra
3x Cristal
1x Manto de Levitação
2x Andróide M
2x Ultron-14
3x Nimrod
3x Patriota de Ferro
x Comuns, Incomuns e Raras.

Aguardo resposta.

3[VENDO] Todas as Cartas de MI Empty Re: [VENDO] Todas as Cartas de MI Seg Jul 28, 2014 8:04 am

brunonasc


Oficial
Oficial

tiagoabner escreveu:Olá, amigo.
Realiza somente vendas ou também tem interesse em alguma troca? Tenho interesse nos cards abaixo, caso tenha interesse em troca, confira no meu tópico.

2x Dente-de-Sabre
2x Tempestade
1x Hypérion
2x Gata Negra
3x Cristal
1x Manto de Levitação
2x Andróide M
2x Ultron-14
3x Nimrod
3x Patriota de Ferro
x Comuns, Incomuns e Raras.

Aguardo resposta.

Obrigado pelo contato. No momento, estou apenas vendendo. Me interessei por algumas das suas cartas, mandei MP

4[VENDO] Todas as Cartas de MI Empty Re: [VENDO] Todas as Cartas de MI Seg Jul 28, 2014 9:52 am

PauloC


Oficial
Oficial

Olá.

Por favor, tenho interesse para compra em um 1 Mefisto, 1 Kang e 1 Hiperion'para combinar entrega em mãos.

Por favor tratamos detalhes em Mensagem Privada (endereço, valor)OK?

Abraço,

Paulo

5[VENDO] Todas as Cartas de MI Empty Atualização Dom Ago 03, 2014 12:41 pm

brunonasc


Oficial
Oficial

Tópico atualizado com últimas vendas e inclusão de venda do lote de cartas

6[VENDO] Todas as Cartas de MI Empty Re: [VENDO] Todas as Cartas de MI Dom Ago 03, 2014 1:18 pm

MalkLord


Oficial
Oficial

queria todas as raras, comuns e incomuns, 3 de cada, quanto vc faz?

7[VENDO] Todas as Cartas de MI Empty Re: [VENDO] Todas as Cartas de MI Dom Ago 03, 2014 2:38 pm

brunonasc


Oficial
Oficial

MalkLord escreveu:queria todas as raras, comuns e incomuns, 3 de cada, quanto vc faz?

Olá o set completo com 3x C, I e R não tenho mais. Tenho ele com 90% das cartas. Vendo por R$ 50,00 + Frete.

Obrigado.

8[VENDO] Todas as Cartas de MI Empty Re: [VENDO] Todas as Cartas de MI Dom Ago 10, 2014 6:03 pm

brunonasc


Oficial
Oficial

Preço das ultra-raras, reduzido. Aproveitem!

9[VENDO] Todas as Cartas de MI Empty Re: [VENDO] Todas as Cartas de MI Seg Ago 11, 2014 9:19 am

Stojakovicc


Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Troca um set de 3 singles de todas C/I/R de MI + Manto por 3 singles de todas C/I/R de ET ou PO + Multiplas Opções + Dispensar Intelecto + Livro + Amplificador Mental + Demolidor PO ?

10[VENDO] Todas as Cartas de MI Empty Re: [VENDO] Todas as Cartas de MI Dom Ago 17, 2014 3:16 pm

MalkLord


Oficial
Oficial

brunonasc escreveu:
MalkLord escreveu:queria todas as raras, comuns e incomuns, 3 de cada, quanto vc faz?

Olá o set completo com 3x C, I e R não tenho mais. Tenho ele com 90% das cartas. Vendo por R$ 50,00 + Frete.

Obrigado.


tem como me dizer quantas faltam no set e quais faltam?

11[VENDO] Todas as Cartas de MI Empty Re: [VENDO] Todas as Cartas de MI Qui Ago 21, 2014 9:05 pm

ALIASSOLUCOES


Oficial
Oficial

envie-me sua listagem atualizada para o e-mail aliassolucoes@yahoo.com.br

12[VENDO] Todas as Cartas de MI Empty Atualização Qua Ago 27, 2014 9:39 am

brunonasc


Oficial
Oficial

Tópico atualizado com novos preços.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos