Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Reflexos rápidos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida - Reflexos rápidos Empty Dúvida - Reflexos rápidos Qua Ago 13, 2014 1:41 pm

Galactus

Galactus
Vingador
Vingador

Será que eu poderia usar Reflexos Rápidos e em seguida Impulso Hábil 2 vezes? Acho que não.

Mas o que vocês acham?

2Dúvida - Reflexos rápidos Empty Re: Dúvida - Reflexos rápidos Qua Ago 13, 2014 4:21 pm

Ramon


Oficial
Oficial

Eu também acho que não, pq no momento que vc usa a Impulso Hábil pela primeira vez, Reflexos Rápidos já vai para os recursos.

3Dúvida - Reflexos rápidos Empty Re: Dúvida - Reflexos rápidos Qua Ago 13, 2014 10:22 pm

Kentkome

Kentkome
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Galactus escreveu:Será que eu poderia usar Reflexos Rápidos e em seguida Impulso Hábil 2 vezes? Acho que não.

Mas o que vocês acham?

Não, pois a segunda vez seria uma segunda ação.

4Dúvida - Reflexos rápidos Empty Re: Dúvida - Reflexos rápidos Qui Ago 14, 2014 9:13 am

hobbithiago

hobbithiago
X-Man
X-Man

Poderia usar a primeira ação como imprevista, mas o cenário irá para os recursos e a segunda ação seria normal durante o combate.

http://marvelbattlescenes.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos