Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DEFLAGRAR O CAOS E RESGATE ENROSCADO

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DEFLAGRAR O CAOS E RESGATE ENROSCADO Empty DEFLAGRAR O CAOS E RESGATE ENROSCADO Ter Ago 26, 2014 7:55 pm

Kentkome

Kentkome
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Opa Galera,

To vindo aqui tirar uma dúvida:

Tenho um personagem com elasticidade no campo e jogo o cenário DEFLAGRA O CAOS. Depois, envio a RESGATE ENROSCADO para os meus recursos e ativo a habilidade dela de colocar um card para debaixo do Deck. Qual carta ativa primeiro? DEFLAGRAR O CAOS ou a RESGATE ENROSCADO?

http://www.battlescenes.com.br/assets/BSPO_051.png

http://www.battlescenes.com.br/assets/BSET_DECK_051.png

2DEFLAGRAR O CAOS E RESGATE ENROSCADO Empty Re: DEFLAGRAR O CAOS E RESGATE ENROSCADO Ter Ago 26, 2014 9:52 pm

marciotb1


Oficial
Oficial

Ao meu ver, pelos textos do card, primeiro se coloca o card do topo do deck nos recursos, e depois compra-se um card.

DEFLAGAR O CAOS
"Sempre que um card for colocado na base do deck de um jogador, aquele jogador coloca um card do topo do seu próprio deck em seus recursos." - Levando pelo lado de interpretação, este texto faz parte de uma única frase.

RESGATE ENROSCADO
"Quando você colocar RESGATE ENROSCADO...... um card que não seja de habilidade de seus recursos na base do seu deck. Se você controlar um personagem com poder de elasticidade, compre um card." - Aqui tem um PONTO separando os efeitos em duas partes, por isso acredito que primeiro seja o envio do card do topo do deck para os recursos e depois a compra.

3DEFLAGRAR O CAOS E RESGATE ENROSCADO Empty Re: DEFLAGRAR O CAOS E RESGATE ENROSCADO Ter Ago 26, 2014 10:29 pm

Kentkome

Kentkome
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Também acho isso! Vlw!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos