Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Player - Blumenau SC

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo Player - Blumenau SC Empty Novo Player - Blumenau SC Sex maio 03, 2013 12:11 pm

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

buenas amigos, ja tenho experiencia em outros TCGs, e agora estou me aventurando no MBS, pois é o primeiro tcg que poderei acompanhar desde lançamento, gostei bastante do tema(que faz parte da infancia/adolescencia de muitos), assim como a dinamica do jogo...estou investido nele e espero ver ele firme forte e com muitas expaçoes!! Very Happy

att, Tiago De Oliveira. lol!

2Novo Player - Blumenau SC Empty Re: Novo Player - Blumenau SC Sex maio 03, 2013 12:23 pm

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Bem vindo chará o/

é nóis de SC.

3Novo Player - Blumenau SC Empty Re: Novo Player - Blumenau SC Sex maio 03, 2013 12:41 pm

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

Vlw @Thig
estamos tentando popularizar o game aqui na regiao, o pessoal mostrou interesse, e o dono da loja que frequento pretende abrir espaço para ensinarmos os novatos(todos somos) ;D

4Novo Player - Blumenau SC Empty Re: Novo Player - Blumenau SC Sex maio 03, 2013 12:57 pm

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Show de Bola, aqui em Florianópolis, a loja que trabalha com estes materiais e artigos, começou a vender o MBS.

Conheci as regras e gostei muito, fora as cartas muito bem feitas e seu preço.

Quando pintar campeonatos ai em Blumenau, da um toque e vamos la hehe.

Abraço.

5Novo Player - Blumenau SC Empty Re: Novo Player - Blumenau SC Sex maio 03, 2013 5:23 pm

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

Tranquilo, antes vamos treinar a galera aqui, quando der podemos planejar um campeonatozinho da hora Very Happy

6Novo Player - Blumenau SC Empty Re: Novo Player - Blumenau SC Sáb maio 04, 2013 10:42 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Seja bem vindo ao nosso fórum! (:

https://battlescenes.forumeiros.com

7Novo Player - Blumenau SC Empty Re: Novo Player - Blumenau SC Sáb maio 04, 2013 1:00 pm

Death

Death
Oficial
Oficial

Bem Vindo Tiago ^^

Abraço!

8Novo Player - Blumenau SC Empty Re: Novo Player - Blumenau SC Dom maio 05, 2013 10:17 pm

Noreika


Oficial
Oficial

Bem vindo cara

9Novo Player - Blumenau SC Empty Re: Novo Player - Blumenau SC Seg maio 06, 2013 6:44 am

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

vlw pessoal Very Happy
Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos