Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regra Anti-Mirror

+8
marciosga
Caveira
Yvan Rock
Luiz - Zelbag
Mulligan
Shaolin
Thig
Foster
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regra Anti-Mirror Empty Regra Anti-Mirror Ter maio 07, 2013 12:42 pm

Foster


Oficial
Oficial

Yvan Rock escreveu:O Fabian não pode revelar nada por motivos de contrato, mas na ultima postagem no face, onde ele fala sobre a alternativa e mudança da regra "Anti Mirror" ele deixa algo no ar sobre cards novos que podem aparecer "mais cedo do que imaginamos". Deem uma olhada. (e olhem o emoticom, uma "piscadinha")

Olá!

estou começando agora, então tem algumas dúvidas e perguntas que surgem, enfim...

O que é "Anti Mirror"? É a regra que não pode ter outro herói igual em combate?

Abraços

2Regra Anti-Mirror Empty Re: Regra Anti-Mirror Ter maio 07, 2013 12:46 pm

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Yvan Rock escreveu:
O que é "Anti Mirror"? É a regra que não pode ter outro herói igual em combate?

Abraços

Sim. Mas ainda está em fase de teste.

Se vier, será para a próxima expansão.

3Regra Anti-Mirror Empty Re: Regra Anti-Mirror Ter maio 07, 2013 12:54 pm

Foster


Oficial
Oficial

Thig escreveu:
Yvan Rock escreveu:
O que é "Anti Mirror"? É a regra que não pode ter outro herói igual em combate?

Abraços

Sim. Mas ainda está em fase de teste.

Se vier, será para a próxima expansão.

Qual a opinião de vocÊs sobre esta regra?

4Regra Anti-Mirror Empty Re: Regra Anti-Mirror Ter maio 07, 2013 1:54 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Dúvida movida para um tópico específico.

https://battlescenes.forumeiros.com

5Regra Anti-Mirror Empty Re: Regra Anti-Mirror Qua maio 08, 2013 3:38 pm

Mulligan

Mulligan
Oficial