Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Outras coleções

+7
Gustavo Barros
Mormak
shadee
Barbosa
Gian
Shaolin
Thig
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - Outras coleções Empty Sugestão - Outras coleções Ter maio 07, 2013 2:39 pm

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Daqui a 5 anos, quando o jogo já estiver no seu auge e quase todos os personagens e habilidades ja estiver esgotada.

Gostaria da criação de:

Battle Scenes DC
Battle Scenes Street Fighter
Battle Scenes Capcom
Battle Scenes Dragon Ball
Battle Scenes O diabo a 4

eu quero.


Edit: PS: Vida longa ao Battle Scenes

Administrador: Evite o double post. Ele pode lhe render uma advertência e até suspensão.

2Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Ter maio 07, 2013 4:50 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Que? Sai fora!
Se o jogo sair da idéia de quadrinhos ocidentais clássicos de super heróis, perdeu TOTALMENTE seu charme e muito provavelmente seus jogadores!
Sem brincadeira, eu QUEIMO minhas cartas no dia em que isso acontecer.

https://battlescenes.forumeiros.com

3Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Ter maio 07, 2013 4:52 pm

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Shaolin escreveu:Que? Sai fora!
Se o jogo sair da idéia de quadrinhos ocidentais clássicos de super heróis, perdeu TOTALMENTE seu charme e muito provavelmente seus jogadores!
Sem brincadeira, eu QUEIMO minhas cartas no dia em que isso acontecer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A, ia ser irado poh, não curto DC mas ia ser massinha se em um futuro (LOOOOOOOOOOONGO) tiver algo assim.

4Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Ter maio 07, 2013 4:54 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

DC não é o problema, mas Street Fighter, Capcom e essas coisas que você disse fogem completamente da PROPOSTA que um dia atraiu outros jogadores.
Creio que a comunidade quer um cardgame de supers, não um MUGEN em papel.

https://battlescenes.forumeiros.com

5Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Ter maio 07, 2013 4:55 pm

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

o joguinhu de lutinha Marvel vs Capcom é da hora mano Razz

6Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Ter maio 07, 2013 4:58 pm

Gian

Gian
Oficial
Oficial

Como eu disse no facebook, Marvel e DC tudo bem. Agora o resto não dá.

7Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Ter maio 07, 2013 5:01 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Thig escreveu:o joguinhu de lutinha Marvel vs Capcom é da hora mano Razz
É legal, mas é a proposta do jogo. Ele já está estampado: Jogo de Crossover.

Caso contrário, é como você estar jogando um jogo de corrida e gostando do jogo porque aprecia carros e velocidade. De repente colocam você num desafio de pescaria DURANTE A CORRIDA só porque "é legalzinho pescaria".
Não faria sentido e iria contra o motivo pelo qual eu estaria jogando o jogo.

https://battlescenes.forumeiros.com

8Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Ter maio 07, 2013 5:01 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Eu gosto das opções, mas não gostaria de misturá-las. É mais como um RPG, você usa um sistema, mas com cenários independentes.

9Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Ter maio 07, 2013 5:12 pm

shadee

shadee
Oficial
Oficial

Até pode ser provável que saia futuramente uma edição a DC, mas ainda há muito que se explorar no universo Marvel antes de se pensar em outro Universo.
Além disso já foi anunciada uma nova expansão.

Assim como no Pokemon acho que diversas cartas vão ter mais de uma versão como Homem-Aranha (Vingadores) e Hulk (HUlk Contra o Mundo, Pacto de Guerra)entre muitos outros. Tirando os personagens ainda não explorados.

Enfim, ainda tem muita lenha para queimar, mas desta lista seria legal futuramente vir a DC.

Smile

10Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Ter maio 07, 2013 6:41 pm

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

falando em Homem Aranha, só eu que achei o homem aranha inutil?

fala sério, tinha que ser uma ultra rara.

11Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Ter maio 07, 2013 8:19 pm

Mormak

Mormak
Novato
Novato

Shaolin escreveu:Que? Sai fora!
Se o jogo sair da idéia de quadrinhos ocidentais clássicos de super heróis, perdeu TOTALMENTE seu charme e muito provavelmente seus jogadores!
Sem brincadeira, eu QUEIMO minhas cartas no dia em que isso acontecer.

Concordo em número,gênero e grau, seria ridículo mudar o próposito padrão de criação com outros universos que simplesmente não fazem sentido serem criados. Como o nosso amigo que comentou uns posts atrás, pra isso que serve o MUGEN, se você quer tanto um crossover grande demais e muito exagerado...

Lembrando que esta criação está licenciada pela marvel, seria louvável se o fábio anunciasse que iria cobrir todo o universo marvel pelo battle scenes com uma bela ajuda de informação e material de sua database facilitando a vida do criador. (sempre fui um grande adorador de marvel, muito mais do que DC)

Se a Warner der uma boa olhada e gostar, duvido muito que darão os direitos ao fábio e caso eles queiram lançar o seu próprio jogo nesse sentido, seria um plágio descarado de certa forma.

12Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Ter maio 07, 2013 10:47 pm

shadee

shadee
Oficial
Oficial

Thig escreveu:falando em Homem Aranha, só eu que achei o homem aranha inutil?

fala sério, tinha que ser uma ultra rara.

Não esquece do surfista prateado, coitado dele. :/

13Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Sex maio 10, 2013 6:45 pm

Gustavo Barros


Oficial
Oficial

pow vou dizer a real que nem de DC eu curto a idéia

hAIUEAHeuiAHUEIhueihauIEa

a indignação do shaolin é ótima

14Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Sex maio 10, 2013 9:59 pm

Smukno


Novato
Novato

Acho que seria bom aproveitarem todo o universo dos quadrinhos ocidentais. Ficaria legal um combate do Dr. Manhattan contra o Superman, do Conan contra o Ronin ou até do Motoqueiro Fantasma contra o Spawn. Ou quem sabe Sin City como um cenário. Mas isso tudo deve vir a seu tempo, primeiro explorando tudo o que a Marvel tem a oferecer, até com heróis de menor porte como o Falcão, a Garota Aranha ou o Homem Radioativo antes de partir pro próximo universo.

15Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Sáb maio 11, 2013 1:10 am

Diogo Said


Novato
Novato

Tanta coisa pra explorar na marvel e vcs já querem misturar a bagaça...
Não acho que isso seja a solução!
Na própria Marvel vc tem um multiverso de possibilidades, eu mesmo gosto muito...
não acharia nada atraente misturar!


Que se crie outro jogo, talvez com mesmo formato, mesma mecanica, mas eu fico viajando no jogo, nos quadrinhos e já esperando uma possível reedição de algum personagem, ou poderes para novos personagens!

16Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Sáb maio 11, 2013 3:37 am

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Diogo Said escreveu:Tanta coisa pra explorar na marvel e vcs já querem misturar a bagaça...
Não acho que isso seja a solução!
Na própria Marvel vc tem um multiverso de possibilidades, eu mesmo gosto muito...
não acharia nada atraente misturar!


Que se crie outro jogo, talvez com mesmo formato, mesma mecanica, mas eu fico viajando no jogo, nos quadrinhos e já esperando uma possível reedição de algum personagem, ou poderes para novos personagens!


Tudo bem, é claro que eu não quero tbm isso...

mas dei a ideia de daqui a alguns anos de boas xD

17Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Ter Jun 25, 2013 2:31 pm

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

Imagine ai colocar um Goku ai no meio auehuahehuaheue, como ia comparar kkkkkkkk n da não, se saisse outro baralho com DBZ aiii poderia ater ser legal pra colecionar rs

18Sugestão - Outras coleções Empty Re: Sugestão - Outras coleções Ter Jun 25, 2013 4:18 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Se o criador de Battlescenes quiser levar o cardgame durante anos a vir, ele, eventualmente, vai ter que procurar algum outro meio. Seja criar os mesmos personagens so que de outros universos, seja trazer o universo da DC (que é a opçao que mais me agrada) e mais pro futuro ainda, quem sabe, trazer outros universos.

Nao sou contra a trazer outros universos. Seria basicamente como magic. Algumas ediçoes/cartas sao banidas. Por serem OverPowers ou por nao satisfazerem os jogadores. Poderia adaptar exatamente da mesma forma pra galera do BS.

O bom de expandir pra varios universos é que abrange o cardgame pra um leque muito maior de pessoas, fazendo com que tenhamos mais amigos pra jogar. Essa é minha visao pelo menos.

Eu so acho que a maior preocupaçao do criador deve ser o equilibrio. Isso é essencial em qualquer jogo "multiplayer".

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos