Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deck para iniciante (baratinho):

+2
Adalba
Yvan Rock
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deck para iniciante (baratinho): Empty Deck para iniciante (baratinho): Qui maio 09, 2013 8:50 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Fis um deck bem simples e barato, acho que o mais caro é o Rei do Crime, só pra ter uma base mesmo, não sei se funciona. dem suas opiniões.

- Agente da S.H.I.L.D. (3)
- Capanga do Rei (3)
- Demolidor (3)
- Gavião Arqueiro (3)
- Mercenário (3)
- Nick Fury (3)
- Rei do Crime (3)
- Viuvá Negra (3)

- Veiculo de Combate da S.H.I.L.D. (3)
- Fogo Cruzado (3)

- Esquiva (3)
- Saltitar (3)
- Franco Atirador (3)
- Granada de Mão (3)
- Tiro Certeiro (3)
- Chantagem (3)
- Porrete(3)
- Buscar Refugio (3)
- Procurar Indícios (3)
- Proteção (3)

Talvez as cartas mais caras sejam Rei do Crime, Fogo Cruzado e Veiculo de Combate da S.H.I.L.D., mas foi o mais barato que pude pensar, com sinergia entre as cartas e habilidades, fácil de se aprender a jogar, e até certo ponto competitivo.



Última edição por Yvan Rock em Qui maio 09, 2013 6:34 pm, editado 1 vez(es)

2Deck para iniciante (baratinho): Empty Re: Deck para iniciante (baratinho): Qui maio 09, 2013 10:10 am

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Desculpa, mas eu não entendi o porque do Flutuar, se ninguém pode usar?

Poderia optar por mais cenários também, visto que alguns deles são bem baratos e bons, como Retirada Estratégica, Convocar Reforços, etc.

Poderia também usar o Porrete...

3Deck para iniciante (baratinho): Empty Re: Deck para iniciante (baratinho): Qui maio 09, 2013 10:22 am

Luiz - Zelbag

Luiz - Zelbag
Oficial
Oficial

Além do que o amigo acima comentou, eu reduziria o número de Rei do Crime pra 2 cartas, pois das habilidades que ele poderia equipar, somente uma possui custo dois, tornando desnecessário um capacitar 2 ágil para este personagem.

4Deck para iniciante (baratinho): Empty Re: Deck para iniciante (baratinho): Qui maio 09, 2013 6:37 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Bah, acho que dormi escrevendo isso, hahahahaha Flutuar hehehehehehe..... Ja corrigi, e o deck foi feito mais para ser uma base, quem não quiser gastar muito dinheiro pega esse exemplo e modifica como bem intender.

5Deck para iniciante (baratinho): Empty Re: Deck para iniciante (baratinho): Qui maio 09, 2013 7:25 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Eu elaborei uma base que um amigo me encomendou, de vilões, pra jogar na mecanica do Rei do Crime (gosto muito dele)

A única diferença é o acrescimo de Invenção e Rede de Espionagem, deck funcionou rápido, precisa de umas melhorias como por +2 Octopus, e +2 Invenção; mas a base de "vilain" fica nisso ai mesmo, é um deck rápido, barato e que acaba sendo uma boa pedida pro iniciante sim.

Embora o deck de herói seja mais simples em termos de jogabilidade.

6Deck para iniciante (baratinho): Empty Re: Deck para iniciante (baratinho): Qui maio 09, 2013 7:55 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Brenovisky escreveu:Eu elaborei uma base que um amigo me encomendou, de vilões, pra jogar na mecanica do Rei do Crime (gosto muito dele)
Somos dois. Adoro o rei do crime e as mecânicas dos vilões!

https://battlescenes.forumeiros.com

7Deck para iniciante (baratinho): Empty Re: Deck para iniciante (baratinho): Qui maio 09, 2013 8:15 pm

Phoenix


Vingador
Vingador

Um dos meus decks é bem parecido com esse, apenas essas cartas são diferentes

-3 Demolidor
-3 Porrete
-3 Esquiva
-3 Chantagem

+3 Sucessão de Eventos
+3 Convocar Reforços
+3 Combate ao Crime
+3 Golpe Desnorteante

8Deck para iniciante (baratinho): Empty Re: Deck para iniciante (baratinho): Sex maio 10, 2013 9:28 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

A listinha que fizp ro meu amigo bateu hj no Pew Pew Pew ahauhauahau

comunidade de JF com 18 PLAYERS ATIVOS! kkkkkkkkkk

Tomara que continue!! *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos