Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ESTRATÉGIA] Dominação de Campo!

+4
Shaolin
Foster
gn0m0
Ryuuga Katoretto
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Empty [ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Dom maio 12, 2013 8:41 pm

Ryuuga Katoretto


Novato
Novato

Aew galera, peguei um deck Inicial que tinha e fiz umas mini modificações nele. Principal Estratégia: Adicionar os S.H.I.E.L.D Personagens ao Campo e alguns outros hehehe.

Personagens:

Nick Fury: Draw Power Com certeza a avançaria muito o jogo.
Viúva Negra: Boa Antecipação para adiantar e dar uma regulada no campo.
Agentes S.H.I.E.L.D: Servem para intimidar o oponente e Utilizar técnicas de cartas de Suporte para Rechear o Campo.
Gavião Arqueiro: Batedor Secundário para auxiliar o Batedor Principal.
Homem de Ferro: Batedor Principal, tem como objetivo aplicar o maior dano possível ao oponente e segurar os monstros no campo.

Suportes:

Veículo de Combate S.H.I.E.L.D: Serve para dar um peso na defesa do campo e equilibrar, como o homem de ferro já possui defesa boa, não fica nescecitando-a. E ainda possui seu efeito, para ser utilizado nos Agentes S.H.I.E.L.D.

Habilidades:

Franco Atirador: Serve para auxiliar a debater os Pesonagens mais Pesados do Jogo, como o Fanático que possui uma Grande Defesa.

Circundar: Ótima para atrasar a estratégia do oponente.

Flutuar: Manter os Personagens no campo por mais tempo.

Saltitar: Deixa o campo equilibrado e atrapalha a estratégia do oponente.

Procurar Indícios: Atualiza o campo e faz um Power Draw.

Buscar Refúgio: Ótima defesa reserva.

Super Soco: Utiliza-se no Homem de Ferro, Batedor principal do Deck. Causa uma grande quantidade de Dano.

Rede de Espionagem: Monta Novas estratégias secundárias para o deck.

Raio de Força: Para Batedor Principal. Causa dano em personagens com Grande defesa ( Fanático ).

Bem galera, os cenários ficam a escolha do jogador, e aqui está a estratégia, a montagem do deck fica à escolha do mesmo.

OBS: LEMBRANDO QUE ESTA ESTRATÉGIA VEM DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO DECK INICIAL DE HERÓIS!

Flw Galera, Abração aew !


2[ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Empty Re: [ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Dom maio 12, 2013 11:18 pm

gn0m0

gn0m0
Oficial
Oficial

Muito legal, já testou ? Very Happy

http://www.atocarevistaria.com.br

3[ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Empty Re: [ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Seg maio 13, 2013 11:28 am

Ryuuga Katoretto


Novato
Novato

Claro cara, Ganhei de um Fanático com Rocha equipada nele, por isso eu dei esse exemplo. ^^

Abração aew !

4[ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Empty Re: [ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Seg maio 13, 2013 11:47 am

Foster


Oficial
Oficial

Cara, sinceramente...

Vi duas partidas de um cara com o baralho igual ao seu.

Este x Vingadores - Vingadores Win sem um arranhão

Este x Quarteto - Foi um pouco travado mas Quarteto wins.

Aconselho a repensar um pouco no baralho, pois do que você tem fica muito dependente do Iron Man. E fora que o Super soco é o ataque normal do Hulk.

Troca por Rocha pelo menos...

Acho que no seu baralho, a unica combinação de dano que vale a pena é Iron man e Raio de força!

Porém, para um deck inicial, é aceitavel e dá para jogar.

Abraços

5[ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Empty Re: [ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Seg maio 13, 2013 11:57 am

Ryuuga Katoretto


Novato
Novato

Foster Como lhe falei é uma estratégia para um deck inicial de Heróis cara, e além disso eu sou noob preciso de dicas e talz quem quiser me ajudar ta valendo !


Abração aew!

6[ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Empty Re: [ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Seg maio 13, 2013 1:54 pm

Foster


Oficial
Oficial

Fala Ryuuga!

Então man, estou te ajudando, repensa no deck, veja o que você mais gostou e aposte em algo... Baralho inicial vai ser dificil quando pegar os high end. Se bem que tudo é possivel nesse jogo porque está bem balanceado.

Quando possivel vou falando mais!

Abraços

7[ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Empty Re: [ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Seg maio 13, 2013 5:46 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Explicou bem sua proposta. Isso já é um começo. Você tem idéia do que quer fazer e é só trabalhar em cima disso!

https://battlescenes.forumeiros.com

8[ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Empty Re: [ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Ter maio 14, 2013 9:32 am

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

As paradas de Voo não sei se te ajudarão. Só um personagem usa!

Eu tenho uma lista de Avengers/SHIELD montada, é uma versão do pew pew pew com mais vingadores, acho bem interessante porém sofre contra personagens muito grandes ou contra decks de incapacitação.

Da uma olhadinha nessas habilidades que citei, talvez seja melhor subistituí-las XD

9[ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Empty Re: [ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Ter maio 14, 2013 12:07 pm

D4rt

D4rt
Oficial
Oficial

se tu contar bem teu deck so tem 4 tipos de personagem, teu principal batedor não tem uma habilidade sequer que tenha sinergia com o resto .
Capitão America por exemplo, tem atirar, capacita um vingador todo turno ( Viuva-Arqueiro-Homem de ferro) e ainda pode causar dano em 2 num turno so. Thor tbm, o cara tem atirar , voar e ainda tem força e ataque energetico. isso tornaria o deck bem mais viavel.

10[ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Empty Re: [ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Ter maio 14, 2013 5:01 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

isso é o vingadores! hauahauh

11[ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Empty Re: [ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Seg Jun 03, 2013 10:56 am

shadee

shadee
Oficial
Oficial

Você poderia focar em Ataque a distância, elasticidade e agilidade.

Mas não esqueça de colocar fogo cruzado em conjunto com granada e jogar objeto.

12[ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Empty Re: [ESTRATÉGIA] Dominação de Campo! Seg Jun 03, 2013 2:43 pm

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

shadee escreveu:Você poderia focar em Ataque a distância, elasticidade e agilidade.

Mas não esqueça de colocar fogo cruzado em conjunto com granada e jogar objeto.

Falou td, nesse tipo de deck o Fogo Crusado e a Granada e Jogar objeto são essenciais...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos