Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deck Dano sob Controle

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deck Dano sob Controle Empty Deck Dano sob Controle Qua maio 22, 2013 10:35 am

henriqueivo


Novato
Novato

Galera, tá aqui o deck que estou usando. Ele está se saindo muito bem até o momento. Falta pegar um bom deck de controle para tirar a prova dos nove, mas a ideia é até simples.

QUERIA A OPINIÃO DE VOCÊS:

Wolverine com dano penetrante, Dr. Octopus e Colossus como apoio com arremesso especial ou até mesmo porrada com rocha e habilidades próprias.

Para passar o dano direto tem Fênix e Professor X com Alucinação, zerando os escudos.

Para comprar cartas tem Professor X, Dr. Octopus e Homem de Ferro (que é meio um coringa do deck - só em última instância) com Invenção e (ainda não tenho mas estou para conseguir Pensar Rápido). - Além, é claro, de Reunião de Intelectos;

Para fechar, se for necessário, tem o Hulk (ele ainda tem as habilidades regenerativas como o Wolverine) para porrada, Mística para consertar algum problema maior e Fênix para controlar os melhores personagens do adversário.

Basicamente, uns batem e os outros controlam o jogo.

Segue a lista, a qual ainda quero colocar Pensar Rápido e mais 1 treino na sala de perigo.

PERSONAGENS:

3x Wolverine
3x Fênix
3x Dr. Octopus
3x Professor X
3x Colossus
2x Hulk
1x Homem de Ferro
1x Mística

CENÁRIOS:

3x Reunião de Intelectos
2x Treino na sala de perigo
2x retirada estratégica
3x convocar reforçoes
1x Treinamento Mental

HABILIDADES:

3x contra-ataque afiado
1x sucatear
3x alucinação
2x paralisar
3x Rocha
3x Arremesso Especial
3x Cicatrizar
2x Cura Rápida
3x Proteção
2x Buscar Refugio
3x Invenção
2x Rede de Espionagem




2Deck Dano sob Controle Empty Re: Deck Dano sob Controle Qua maio 22, 2013 11:55 am

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

depois dos pensar rápido, no lugar de rede imagina, vc vai ver como que a coisa flui melhor; é muito, MUITO bom!

3Deck Dano sob Controle Empty Re: Deck Dano sob Controle Qua maio 22, 2013 11:57 am

henriqueivo


Novato
Novato

pois eh. Pensar rápido é absurda!

4Deck Dano sob Controle Empty Re: Deck Dano sob Controle Qua maio 22, 2013 11:59 am

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

eu faço lista semelhante, a mecânica de draw fica muito boa mesmo, a única coisa q diferen é que uso coisas de voo e raio de força, pq ela causa 3 penetrante livres de impostos, acho isso muito bom tb.

5Deck Dano sob Controle Empty Re: Deck Dano sob Controle Qua maio 22, 2013 11:59 am

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

oq muda é que não uso coisas de lâminas, telepatia e curas*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos