Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Utilização de antecipação nos ataques

+2
EderMogi
Paulo Farias
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Utilização de antecipação nos ataques Empty Utilização de antecipação nos ataques Sex maio 24, 2013 6:54 am

Paulo Farias

Paulo Farias
Oficial
Oficial

Oi pessoal,

As ações de antecipação só podem ser executadas na etapa de antecipação ou podem ser utilizadas na etapa de ataque também, como um ataque comum?

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

fala ae blz?
podem ser usadas tbm como um ataque comum, vc q escolhe...

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

se vc usar, elas não poderão ser usadas como antecipação depois, caso contrário seriam surreais de roubadas! ahuahauhauhau

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Brenovisky escreveu:se vc usar, elas não poderão ser usadas como antecipação depois, caso contrário seriam surreais de roubadas! ahuahauhauhau

Tirando a habilidade PENSAR RAPIDO que diz no próprio texto que pode ser utilizada tanto como antecipação como ataque, o resto segue a regra supra.

babuino23


Oficial
Oficial

Então nao posso atacar no meu turno com Rasgar e depois antecepiar meu oponente com Rasgar novamente? não li nada que me proiba disso na regra

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Na verdade, é o seguinte, habilidades de antecipação são ações livres, que podem ser utilizadas durante ambas as fases.

Não se esqueça:

1-No turno do seu oponente você pode utilizar habilidade de antecipação na fase de atecipação;

2-No seu turno você pode utilizar habilidades de antecipação também, mas desta vez, na sua fase de ataque.

Isso é importante, não esqueça.



Última edição por Cockybr em Sex Jul 26, 2013 3:17 pm, editado 3 vez(es)

Phoenix


Vingador
Vingador

Nas regras no site da copag diz que pode usar sim.

http://www.battlescenes.com.br/como-jogar/

No item 5 - na penúltima bolinha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos