Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Deck] Vilão - Elasticidade + Genialidade

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PirateNineteen


Novato
Novato

Olá pessoal,

eu estou pensando montar um deck onde irei usar elasticidade e genialidade para controlar... seria mais focado em vilões.

eu possuo a maioria das cartas que vou citar abaixo, porém ainda me falta algumas, por isso queria a opinião de vocês para ver se sigo essa ideia adiante ou passo por uma diferente abordagem.
Há também o fato de que minha condição financeira é limitada, por isso não inclui cartas mais fortes como o Doom.

Habilidades = 30

3x Granadas de mão
3x franco atirador
3x Atrasar
3x Cela Elastica
2x Pensar Rápido
2x Chatagem
1x Invensão
1x Rede de espionagem
3x Rocha
3x Arremesso especial
3x Despedaçar Realidade
3x proteção

Personagens = 20
3 x Dr. Octopus
2 x Venon
3 x Sr Fantastico
2 x Mercenário
3 x Rei do Crime
3 x Capagas do Rei
2 x Fanático/Colossus (ainda não decidi qual usar)
2 x Magneto

Suporte = 2
2 x Esconderijo Secreto

Cenários = 8
2 x Convocar reforços
2 x sem trégua
2 x super plano de dominação
2 x batalha em área povoada



Bom, a ideia do deck é usar o Rei do Crime para controlar as cartas de genialidade, como o Octopus e o Sr Fantastico tem o mesmo tipo de habilidade além da elasticidade achei eles muito bons para colocá-los.... enquanto isso usaria força e tiro a distância para causar dano e teria o Magneto para anular o escudo ou incapacitar o oponente... o que acham? Sugestões? Críticas? gostaria de saber tudo para melhorá-lo...



Última edição por PirateNineteen em Ter maio 28, 2013 1:42 pm, editado 1 vez(es)

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

colossus pra mim é melhor q Fanático, e acredite coloque os Doom ele é MUITO superior juntamente com o Wolverine a qlq outro personagem do jogo, e alucinação é habilidade pra quem telepatia nenhum personagem q vc listou pode usá-la, vc deve ter confundido pq a cor a da carta é parecida com as q tem telecinesia. e pegue os Doom, nem q seja 1 por mês ele é essencial, ainda pra um deck como ou seu.

PirateNineteen


Novato
Novato

é verdade Eder, confundi, achei que o Magneto poderia usar, viajei legal, talvez então eu tirasse as Alucinação e colocaria o Despedaçar Realidade...

porém sobre o Doom, eu não vejo como posso colocá-lo, acho que poderia tirar o Magneto e colocar ele com 3 raios de força....

qual seria a melhor opção?

PS: Vou editar e tirar o alucinação.

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

colocar raio de força só pro Doom, restringe o uso da carta, posso falar pra vc colocar a Fênix, q tem telepatia e telecinésia, o problema é q ela num é vilão... pode usar o Doom sem o raio de força mesmo pois ele tem genialidade e super força (além de vôo e ataque energético mto apelão), e iria sugerir pra vc colocar mais 3 invenção e 3 Pensar Rápido (esse tá chato de achar), mas se vc conseguir vai melhorar em mto o deck...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos