Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Decklist] Agilidade, Elasticidade e Genialidade

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TobiasC

TobiasC
Oficial
Oficial

Olá a todos,
Decidi montar um deck utilizando o meu personagem predileto, o amigão do bairro, o espetacular Homem-Aranha. Sentei durante um bom tempo revendo carta por carta e pensando o que melhor comporia o baralho... Espero que gostem e espero sugestões.

Personagens (23):

3 x Homem-Aranha (BSET);
3 x Venom;
3 x Doc Ock;
3 x Groxo;
2 x Lagarto;
2 x Homem-Areia;
2 x Mercúrio;
2 x Kraven;
2 x Arcade *;
1 x Sr. Fantástico;

Cenários (10):

2 x Convocar Reforços;**
2 x Movimento Imprevisivel;
2 x Retirada Estratégica;
2 x Multiplas Opções;
2 x Reunião de Intelecto;

Habilidades (27):

3 x Atrasar (EL);
3 x Bombardeio Elástico (EL);
3 x Resgate Enroscado (EL);
2 x Atacar e Espionar (EL);
3 x Rompante de Mobilidade (AG);
3 x Golpe Treinado (AG);
2 x Treinamento Intensivo (AG);
2 x Golpe Desnorteante (AG):
2 x Roubo de Ideias (G);
2 x Invenção (G);
2 x Super Computador (G);

* Arcade só está substituindo até eu ter +1 largarto/+1 Sr. Fantástico ou +2 Sr. Fantástico.

** Não sei se convocar reforços vai ser de grande ajuda nesse baralho. Mas preciso testar antes para saber.


Não pude testar o deck ainda, mas assim que eu tiver a oportunidade retornarei com o feedback e as possíveis mudanças do Deck.
Se alguém tiver mais alguam sugestão ou opinião, por favor compartilhe.

Joker

Joker
Mutante
Mutante

Muito bom o seu deck.

Eu uso uma variação que, há algum tempo, tem me dado bons resultados.


Deck 100%

Elasticidade 35%
Agilidade 35%
Super Força 20%
Genialidade 10%

Personagens: 3x Octopus, 3x Homem Areia, 2x Carnificina, 2x Venom, 2x Lagarto, 2x Kraven, 2x Homem-Aranha (BSET) e 2x Vampira.

Plus: Esconderijo Secreto e Portal do Microverso

Com cenários ajudando o dano causado por vilões (à espreita) e me ajudando nas compras (multiplas opções) que já estão muito boas com as cartas de genialidade e o resgate enroscado, que me ajuda a devolver personagens pro deck e recupera-los com o convocar reforços. Além do Retirada Estratégica que nunca pode faltar num deck com Kraven e Esconderijo Secreto.

TobiasC

TobiasC
Oficial
Oficial

Joker escreveu:Muito bom o seu deck.

Eu uso uma variação que, há algum tempo, tem me dado bons resultados.


Deck 100%

Elasticidade 35%
Agilidade 35%
Super Força 20%
Genialidade 10%

Personagens: 3x Octopus, 3x Homem Areia, 2x Carnificina, 2x Venom, 2x Lagarto, 2x Kraven, 2x Homem-Aranha (BSET) e 2x Vampira.

Plus: Esconderijo Secreto e Portal do Microverso

Com cenários ajudando o dano causado por vilões (à espreita) e me ajudando nas compras (multiplas opções) que já estão muito boas com as cartas de genialidade e o resgate enroscado, que me ajuda a devolver personagens pro deck e recupera-los com o convocar reforços. Além do Retirada Estratégica que nunca pode faltar num deck com Kraven e Esconderijo Secreto.

To querendo montar alguma coisa com super-força... Não tenho visto muita gente usando o Rhino por exemplo. Quero ver se penso num terceiro Deck usando Super-Força + Telepatia ... ou alguma outra coisa!

Gostei bastante da sua ideia também. Hoje vou por esse meu deck novo a teste, depois digo como se saiu.

Joker

Joker
Mutante
Mutante

Queria usar ele também, desde que saiu a prévia dele na época, daí pensei em inseri-lo, mais por meu deck ser quase um Deck "Vilões do cabeça-de-teia" mas não funcionaria... personagens com apenas um tipo de poder podem estar ficando pra trás... a não ser em decks tribais, tipo Coisa no quarteto e Colossus no X-men.

Por isso deixei só Octopus e Homem Areia... que compartilham de outros poderes.

Mas boa sorte aí, o esquema é sempre ir testando e sempre estar melhorando. Quero fuçar muito nas várias possibilidades que Evolução Tática nos trouxe.

 cheers 

BarneyAfonso

BarneyAfonso
Novato
Novato

Opa blz?
Então vim aqui da uns pitaco no seu deck cara(kkkkkkk), jogo com um deck de elasticidade/agilidade baseado no bombardeio e na espreita(tenho algumas ideias e experiencia com o deck xD).

Vou dar ideias tentando manter o seu ideal de agi/teia/genial.
Sr. Fantástico consiga dois deles o mais rápido possível!(a capacitação livre dele faz sucesso nesse deck alem de ser gênio), colocaria os dois no lugar dos arcade ja que o mesmo é mt focado ao entrar na mesa e não vai utilizar nada na antecipação.
Convocar reforços realmente não vai ajudar mt o seu deck em poucos casos eu fiquei com poucas cartas na mão e olhe que uso bem menos genialidade. Eu colocaria o terceiro Múltiplas Opções pra ter mais possibilidades de compra possíveis e pegaria o terceiro lagarto(ai meu bolso kkkkkk) mais genial/agilidade e descarte /o/.
2 x Treinamento Intensivo (AG) corra atras do terceiro treinamento intenso! essa carta é útil demais pra ajeitar seus personagens, alem de ser uma antecipação para o lagarto e kraven e etc...
2 x Roubo de Ideias (G); o terceiro dele também é importante começar o jogo com sr. fantastico com um atrasar e um roubo de ideia é o sonho *-*, isso vai forçar seu oponente a sair cedo! ai você pergunta: e isso é bom?
-Aqui em natal poucos decks foram feitos para sair cedo, a maioria possui personagens grandes e que necessitam de muitos recursos, logo eles preferem acumular e baixar todos de uma vez, enquanto que com um roubo de ideia ou arrancar das mãos(utilizo no meu deck e aconselho tbm botar alguns) a mão do oponente vai diminuir ao longo dos turnos, quando ele for fazer a mesa vai faltar capacitações e vai perder cartas como cenarios que poderiam ser problemas. Dai você tira que é bom 3 roubo de ideias e colocar uns 2 Arrancar das mãos tbm ajuda como você joga com lagarto vai ter 3 opções pra fazer o oponente descartar =o mais que meu deck =).
To vendo esse Rede de computadores meio perdido no deck, acho que você vai ter ações melhores para usar, msm essa sendo custo zero =/ a minha sugestão é tirar elas pra preencher as cartas acima (com 5 ações de genialidade em praticamente todos os jogos elas vão aparecer ou seja seu lagarto vai mostrar potencial Máximo!!!, mas se você tiver achando pouco a terceira invenção cai bem! [ou alguns pensar rápido se você for investidor da telexfree/bbom ou vender tekpix kkkkk]).
Meus pitacos estão dados, qualquer coisa add, manda msg que gosto de discutir ideias;D
vlw man

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos