Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Deck] X-Men (telepata)

+7
ETERNIDADE
EderMogi
Tiagobsa
Yvan Rock
Joker
Brenovisky
vargas
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Deck] X-Men (telepata) Empty [Deck] X-Men (telepata) Ter Jun 11, 2013 2:13 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Fiz diversos testes com o tribal de X-men, o que tem melhor saido contra o forte Vingadores e outros do tipo, foi esse que segue a lista.
=============================

Personagens: 17
2 Ciclope
3 Colossus
2 Emma Frost
2 Fênix
2 Fera
2 Professor X
1 Magneto
3 Wolverine

Suportes: 3
3 Pássaro Negro

Cenários: 12
3 Treinamento Mental
3 Treino na Sala de Perigo
3 Convocar Reforços
3 Retirada Estratégica

Habilidades: 28
2 Raio de Força
3 Rajada
3 Alucinação
3 Onda de Tranquilidade
1 Paralisar
2 Poltergeist
2 Rocha
2 Circundar
1 Carregar para Longe
3 Pensar Rápido
2 Invenção
1 Sucatear
3 Procurar Indícios

Em meu deck, foquei em telepatas, Professor X, Emma Frost e a Fênix. Uso os cards de habilidade Alucinação para zerar o escudo de um personagem adversário, partindo pra cima dele logo em seguida com bons ataques, como o Colossus (rocha). A Onda de Tranquilidade pode desarmar cenários importantes. O cenário Treinamento Mental também entra, permitindo capacitações extras aos telepatas, e principalmente, à Fênix, que pode virar uma partida tirando de cena um oponente muito forte (ler Hulk, hehehe) ou salvando alguma carta, claro.
Claro, o Pássaro negro, importante (vital) e a Sala de Perigo permite o reaproveitamento de cards de habilidade que se tornariam inúteis quando carregados pelos personagens errados.

é isso. O que acharam???

http://www.marveltcg.com.br

2 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Ter Jun 11, 2013 2:30 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Vc usa muitos cenários, não sei se jogaria com onda tb não (os cenarios ja se "tiram"); talvez se vc precisar de slot no futuro, eu indicaria as ondas XD

bacana o deck, X-Men control! ahauahauh

3 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Ter Jun 11, 2013 3:16 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Exato! Mutantes controlando o esquema, hehehe
pior que flui bem os cenários. Até agora não tive prolema com isso.

http://www.marveltcg.com.br

4 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Ter Jun 11, 2013 4:58 pm

Joker

Joker
Mutante
Mutante

Muito interessante!

Assim como disse ao Brenovisky em outro tópico... eu tava buscando algo desse tipo (wolverine + "control"). Curti bastante.

Mas no caso, ficaria restrito/pesado caso optasse por incrementar com Arremesso Especial?

5 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Ter Jun 11, 2013 5:03 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

só um personagem poderia usar, nem seria uma boa :/

arremesso é quando tem mais gnt pra usar (colossus, iron man, doom, coisa, octopus; pra mim estes sao os melhores com S. Força - fanatico eh ruim.)

6 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Ter Jun 11, 2013 6:18 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Joker escreveu:Muito interessante!

Assim como disse ao Brenovisky em outro tópico... eu tava buscando algo desse tipo (wolverine + "control"). Curti bastante.

Mas no caso, ficaria restrito/pesado caso optasse por incrementar com Arremesso Especial?

O Arremesso especial eu usava e não funciona, pois a habilidade dos telepatas tira a defesa quando necessário, gerando algo bem mais fácil de "combar". O arremesso travou o deck, por isso tirei e dessa forma tem funcionado bem.

Teste dessa forma, acredite, você vai gostar! pirat

http://www.marveltcg.com.br

7 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Ter Jun 11, 2013 7:13 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

atualmente aposto num F4 bombado! acho o deck mais divertido do jogo até o momento XD

8 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Ter Jun 11, 2013 10:38 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Brenovisky escreveu:atualmente aposto num F4 bombado! acho o deck mais divertido do jogo até o momento XD


Perdoe a minha "santa ignorância", mas o que é F4 ?

Shocked Razz

http://www.marveltcg.com.br

9 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Ter Jun 11, 2013 11:25 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Fantastic Four

é preguiça de escrever na hora de digitar rápido XD

10 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Qua Jun 12, 2013 7:29 am

Joker

Joker
Mutante
Mutante

Minha namorada vai montar um de F4... por isso preciso de ter um a altura pra não apanhar [muito] xP


Mas to considerando muito fazer um estilo esse seu mesmo, Vargas. Chegou a jogar contra um F4?

11 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Qua Jun 12, 2013 8:40 am

vargas

vargas
Moderador
Moderador

renovisky
Dã.. claro... F4... hehehehe



Joker. Já joguei contra três tipos de Fantastic Fou. O mais dificil foi um que usava muito controle, mas no final obtive sucesso (4x3).
contra decks mais padrão do Fantastic Four, perdi poucas entre várias que joguei.
Eu tenho um deck de Fantastic Four (e outro de avengers). Só que falta um Tocha Humana para ficar oficial, pois uso um paper para quebrar um galho, hehehe.

http://www.marveltcg.com.br

12 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Qua Jun 12, 2013 8:53 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Vargas, se me permite uma opinião, faça o seguinte teste: Tire os 3 Treino na Sala de Perigo e coloque 3 Vampira. Acredito que ela servira muito bem aos seus propósitos. 

13 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Qua Jun 12, 2013 9:41 am

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Yvan Rock escreveu:Vargas, se me permite uma opinião, faça o seguinte teste: Tire os 3 Treino na Sala de Perigo e coloque 3 Vampira. Acredito que ela servira muito bem aos seus propósitos. 
Hum... Boa proposta.  Aumentar o número de personagens, colando um com alto nível de escudo. Bem, vou testar aqui. Valeu pela ideia!
quanto mais ideias melhor!

http://www.marveltcg.com.br

14 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Qua Jun 12, 2013 10:59 am

vargas

vargas
Moderador
Moderador

estava pensando Yvan... eu coloquei o cenário Treino na Sala de Perigo para contrabalançar um pouco a variedade de poderes dos personagens, permite o reaproveitar de cards de habilidade que se tornariam inúteis quando carregados pelos personagens errados.
A vampira pode usar  praticamente qualquer habilidade. Bem, só testando mesmo...

http://www.marveltcg.com.br

15 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Qua Jun 12, 2013 3:30 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

vargas escreveu:estava pensando Yvan... eu coloquei o cenário Treino na Sala de Perigo para contrabalançar um pouco a variedade de poderes dos personagens, permite o reaproveitar de cards de habilidade que se tornariam inúteis quando carregados pelos personagens errados.
A vampira pode usar  praticamente qualquer habilidade. Bem, só testando mesmo...

Em um deck de X-Men este senário é vital, mas não precisa ser 3, diminua um pouco o numero de senários e encaixe a Vampira, só deixe 3 Treinamento Mental que é parte essencial do deck.

16 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Sex Jun 14, 2013 9:11 am

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Testado e aprovado Yvan! Deixei duas vampiras, tirei um Sala de perigo e Um convocar reforços. Realmente ficou mais agressivo o deck. Agora acredito que seja dificil derrubar ele!

http://www.marveltcg.com.br

17 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Sex Jun 14, 2013 11:00 am

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

To pensado em criar esse deck ai, mais n tenho wolverine ainda. Parece ser bom de se jogar !

18 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Sex Jun 14, 2013 11:03 am

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

Vargas, num tira o convocar reforços naum, é o melhor cenário q tem (de longe) já me tirou da merda várias vezes...

19 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Sex Jun 14, 2013 1:07 pm

ETERNIDADE

ETERNIDADE
Novato
Novato

Concordo com Yvan, a Vampira pode entrar nesse deck, até pq acho ela uma das melhores cartas de x-men.

20 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Sex Jun 14, 2013 4:46 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Hum.. Bem pesando EderMogi, vou tirar outro cenário então.

Já coloquei, até vou editar a lista para colocar a vampira no lugar!

http://www.marveltcg.com.br

21 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Sex Jun 14, 2013 4:50 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Pense na vampira como um coringa, bem carregada ela funciona muito bem, e junto com outros personagens fica com uma armadura respeitável.

22 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Sex Jun 14, 2013 5:49 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Realmente Yvan!
Aa.. você vai amanhã em Poa no encontrão de Battle Scenes ?

http://www.marveltcg.com.br

23 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Sex Jun 21, 2013 1:28 pm

Joker

Joker
Mutante
Mutante

A Fênix pode escolher como alvo de Arremesso Mental ela mesma ou até mesmo um suporte?

24 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Sex Jun 21, 2013 3:12 pm

Phoenix


Vingador
Vingador

Joker escreveu:A Fênix pode escolher como alvo de Arremesso Mental ela mesma ou até mesmo um suporte?

Sim, você pode escolher qualquer personagem ou suporte como alvo da ação dela, incluindo ela mesma.

25 [Deck] X-Men (telepata) Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Dom Jun 23, 2013 12:27 pm

Ellouco

Ellouco
Mutante
Mutante

Gostei do deck. Acho que da para montar ele, com exceção do Wolverine, que só tenho um. Não tava montando deck de X-men pq achei ele fraco na questão da sinergia e falta de suportes. Vamos ver se com a nova expansão esse cenário muda um pouco.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos