Fiz diversos testes com o tribal de X-men, o que tem melhor saido contra o forte Vingadores e outros do tipo, foi esse que segue a lista.
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Personagens: 17
2 Ciclope
3 Colossus
2 Emma Frost
2 Fênix
2 Fera
2 Professor X
1 Magneto
3 Wolverine
Suportes: 3
3 Pássaro Negro
Cenários: 12
3 Treinamento Mental
3 Treino na Sala de Perigo
3 Convocar Reforços
3 Retirada Estratégica
Habilidades: 28
2 Raio de Força
3 Rajada
3 Alucinação
3 Onda de Tranquilidade
1 Paralisar
2 Poltergeist
2 Rocha
2 Circundar
1 Carregar para Longe
3 Pensar Rápido
2 Invenção
1 Sucatear
3 Procurar Indícios
Em meu deck, foquei em telepatas, Professor X, Emma Frost e a Fênix. Uso os cards de habilidade Alucinação para zerar o escudo de um personagem adversário, partindo pra cima dele logo em seguida com bons ataques, como o Colossus (rocha). A Onda de Tranquilidade pode desarmar cenários importantes. O cenário Treinamento Mental também entra, permitindo capacitações extras aos telepatas, e principalmente, à Fênix, que pode virar uma partida tirando de cena um oponente muito forte (ler Hulk, hehehe) ou salvando alguma carta, claro.
Claro, o Pássaro negro, importante (vital) e a Sala de Perigo permite o reaproveitamento de cards de habilidade que se tornariam inúteis quando carregados pelos personagens errados.
é isso. O que acharam???
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Personagens: 17
2 Ciclope
3 Colossus
2 Emma Frost
2 Fênix
2 Fera
2 Professor X
1 Magneto
3 Wolverine
Suportes: 3
3 Pássaro Negro
Cenários: 12
3 Treinamento Mental
3 Treino na Sala de Perigo
3 Convocar Reforços
3 Retirada Estratégica
Habilidades: 28
2 Raio de Força
3 Rajada
3 Alucinação
3 Onda de Tranquilidade
1 Paralisar
2 Poltergeist
2 Rocha
2 Circundar
1 Carregar para Longe
3 Pensar Rápido
2 Invenção
1 Sucatear
3 Procurar Indícios
Em meu deck, foquei em telepatas, Professor X, Emma Frost e a Fênix. Uso os cards de habilidade Alucinação para zerar o escudo de um personagem adversário, partindo pra cima dele logo em seguida com bons ataques, como o Colossus (rocha). A Onda de Tranquilidade pode desarmar cenários importantes. O cenário Treinamento Mental também entra, permitindo capacitações extras aos telepatas, e principalmente, à Fênix, que pode virar uma partida tirando de cena um oponente muito forte (ler Hulk, hehehe) ou salvando alguma carta, claro.
Claro, o Pássaro negro, importante (vital) e a Sala de Perigo permite o reaproveitamento de cards de habilidade que se tornariam inúteis quando carregados pelos personagens errados.
é isso. O que acharam???