Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Deck] X-Men (telepata)

+7
ETERNIDADE
EderMogi
Tiagobsa
Yvan Rock
Joker
Brenovisky
vargas
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 [Deck] X-Men (telepata) - Página 2 Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Dom Jun 23, 2013 5:54 pm

GoytaFogo

GoytaFogo
Mutante
Mutante

Eu comecei jogar tem pouco tempo, resolvi olhar as cartas pra pensar em qual deck montar ( já tenho quase todas, mas não tenho 3x de cada ) aí pensei em montar um deck voltado a telepatia e telecinese pois achei interessante, vim aqui no fórum ve se tinha uma lista com algo parecido e achei essa.

Achei muito legal, mas não quero copiar, é bom tentar fazer uma lista com nossos próprios esforços, gostaria de tirar uma dúvida, vc acha que fazer um deck totalmente voltado a fazer o oponente descartar funciona? Usando a Poltergeist, por exemplo.

To curioso pra ver outros personagens com telecinese e telepatia nas próximas coleções, pena que no momento todos são X-Men.

27 [Deck] X-Men (telepata) - Página 2 Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Dom Jun 23, 2013 7:55 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Goya, ve la o deck RENE DESCARTES. Eu tentei montar e é de descarte, aushuashuas.

Abraços!

28 [Deck] X-Men (telepata) - Página 2 Empty Re: [Deck] X-Men (telepata) Ter Jun 25, 2013 9:58 am

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

Gostei muito do deck, mais acho que arremesso especial poderia entrar como um atack especial, da a sorte de tirar ele com um wolv, e um colosusu ou magneto da um estrago gigantesco !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos