Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Deck] pew pew pew

+5
Snaek
Noreika
Brenovisky
Shaolin
Barbosa
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Deck] pew pew pew Empty [Deck] pew pew pew Qua Abr 24, 2013 1:56 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Eae galera,

Já ouviram falar de Deck Pew Pew Pew?

Uma pequena demonstração:



Então, é isso. Segue a decklist:

3x Agente SHIELD
3x Nick Fury
2x Capitão América
3x Gavião Arqueiro
2x Demolidor
3x Viúva Negra
1x Thor

3x Tiro Certeiro
3x Granada de Mão
3x Franco-Atirador
1x Mjolnir
1x Escudo do Capitão América
3x Golpe Desnorteante
3x Esquiva
3x Buscar Refúgio
3x Procurar Indícios
3x Proteção

2x Mansão dos Vingadores
3x Veículo de Combate SHIELD

2x Sem Trégua
3x Sucessão de Eventos
2x Convocar Reforços
2x Fogo Cruzado
2x Combate ao Crime
1x Avante Vingadores

Como podem ver é um deck simples, mas que não cai na tentação de colocar mais Vingadores! O único custo alto do deck é o Thor, o que sempre cai bem né. Além disso é um deck que dá muita cobertura para seu exército, com muito bônus de escudo e até mesmo repelente de dano penetrante, com o Fogo Cruzado (Acredite, isso pode ser ganha jogo!). Além disso, o casal Gavião e Viúva são SHIELD AND Vingadores, recebendo bônus de ambas Smile

Se quiser modelar mais seu deck, pode trocar o Sem Trégua, mas já aviso que é bom pra travar gente grande (Dr. Destino, Hulk...) nos Agentes SHIELDS, deixando a patronagem em paz. Ah! O Avante Vingadores também pode ser aumentado em número de cartas, eu trocaria por um Sucessão de Eventos, e não usaria mais do que 2.



Última edição por Barbosa em Qua Abr 24, 2013 3:41 pm, editado 1 vez(es)

2[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Qua Abr 24, 2013 2:06 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Barbosa escreveu: Além disso, o casal Gavião e Viúva são SHIELD AND Vingadores, recebendo bônus de ambas Smile
Caramba, bem pensado! Agora só falta eu conseguir as cartas Razz

https://battlescenes.forumeiros.com

3[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Qua Abr 24, 2013 2:56 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Sem Trégua com o Demolidor também fica top, galera Wink

4[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Qua Abr 24, 2013 5:56 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

curti a ideia, deckzin muito jogável e, pra mim, o mais importante: foge a regrinhas dos "tribais"

5[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Qua Abr 24, 2013 6:06 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Brenovisky escreveu:curti a ideia, deckzin muito jogável e, pra mim, o mais importante: foge a regrinhas dos "tribais"
Claro que a idéia de fazer decks de Alianças (os "tribais") é bem aceitável e possui todo um feeling por trás, mas sim! Esse jogo consegue ser bem mais divertido do que os outros para fazer decks especiais, até porque possuímos uma vasta quantidade de tipos de habilidades.
Agora quero ver com mais expansões. Imagine um deck de vôo. um deck de regeneração!

https://battlescenes.forumeiros.com

6[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Qua Abr 24, 2013 6:28 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

de voo acho possivel, embora nao veja muito poder de atk nele, regeneração seria baseado em Hulk e Wolverine, dai eu nao sei se me arriscaria ahauhauahau

espero q o pessoal tb pense assim, na diversificação, os tribais são obviamente bons, porem, ficar so neles justificará as reclamações que tenho visto no FB, etc: "os decks estão repetitivos"

pra mim, a criatividade do povo que tá repetitiva! kkkkkk

7[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Qua Abr 24, 2013 6:33 pm

Noreika


Oficial
Oficial

É um deck muito bacana. Eu só mudaria uma coisa ai. Esquiva e/ou Procurar Indícios. Dependendo o match ela é carta morta, não vai agregar muita coisa. Colocaria 3 Wolverines pra dar mais agressividade ao deck. Você não quer perder um turno, trocando um recurso da pilha pro personagem. Você quer se livrar o mais rápido possível do oponente. Quer encher sua cena de bichos pequenos que vão ser seu exercito.

Sim é caro, é difícil sair no booster, mas acredito que é uma das cartas mais fortes da edição e que não necessita de nenhum recurso pra ser bom. Se ficar na mesa o oponente sabe que vai ter só problemas com ele.

8[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Qua Abr 24, 2013 6:40 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Brenovisky escreveu:espero q o pessoal tb pense assim, na diversificação, os tribais são obviamente bons, porem, ficar so neles justificará as reclamações que tenho visto no FB, etc: "os decks estão repetitivos" kkkkkk

Claro que estariam repetitivos. O jogo tem menos de um mês e por enquanto nenhuma expansão. Tenhamos paciência, esse jogo é demais e vai crescer! Razz

Noreika escreveu:Sim é caro, é difícil sair no booster, mas acredito que é uma das cartas mais fortes da edição e que não necessita de nenhum recurso pra ser bom. Se ficar na mesa o oponente sabe que vai ter só problemas com ele.

Falou tudo. E eu ainda torcendo pra tirar meu primeiro Razz

https://battlescenes.forumeiros.com

9[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Qui Abr 25, 2013 11:54 am

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Noreika escreveu:É um deck muito bacana. Eu só mudaria uma coisa ai. Esquiva e/ou Procurar Indícios. Dependendo o match ela é carta morta, não vai agregar muita coisa. Colocaria 3 Wolverines pra dar mais agressividade ao deck. Você não quer perder um turno, trocando um recurso da pilha pro personagem. Você quer se livrar o mais rápido possível do oponente. Quer encher sua cena de bichos pequenos que vão ser seu exercito.

Sim é caro, é difícil sair no booster, mas acredito que é uma das cartas mais fortes da edição e que não necessita de nenhum recurso pra ser bom. Se ficar na mesa o oponente sabe que vai ter só problemas com ele.

Eu não colocaria Wolverine por algumas razões, primeiro que o deck perderia a sinergia que possui, onde TODAS as cartas cooperam entre si, sério, esse deck é muito bem aproveitado na mesa, e depois de testar ele várias vezes constatei isso. E em segundo, isso já é pessoal, eu não gosto de personagem que não entre na roda de Habilidades que o deck gera. Esquiva é uma carta que sempre vem pra surpreender (mas muito subestimada), é +3 de Esquiva, e com Fogo Cruzado na mesa o personagem fica praticamente uma muralha. Procurar indícios realmente é uma carta que pode ser retirada, porém pode trazer aquela habilidade que precisava em algum personagem, como Franco-atirador para o Demolidor, ou pro Nick, caso esteja sem habilidades e não vire carta morta na mesa, além de comprar uma carta, o que é ótimo para esse deck.

10[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Qui Abr 25, 2013 6:04 pm

Noreika


Oficial
Oficial

Realmente todo deck vai usar alguns fillers no momento. Fogo Cruzado é staple do meta já é fato. E a razão de Ataque a Distância poder ser considerada a melhor habilidade até o momento. Mas o deck ou o oponente podem te punir se você perder 1 turno procurando recursos na pilha. E o Wolverine é completo por esse lado. Tem o melhor tipo de dano numa ação instantânea. Ele pode não ser sinérgico, mas cabe muito bem na proposta do deck. Teste e vai comprovar. É lindo baixar o Logan, tirar recursos de antecipação do oponente e ver seus tanques arrebentando o oponente na volta.

11[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Sex Abr 26, 2013 9:56 am

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Então, claro que to ligado no Wolverine, ele é foda, fiz um deck de lâminas o qual é maravilha de ver rodando hahaha. Quem sabe eu faça o teste, pois no mínimo fiquei curioso.

12[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Sáb Abr 27, 2013 9:01 am

Snaek


Novato
Novato

Barbosa eu fiz um deck de lâminas também, mas sinto ele meio travado não sei onde errei, você poderia me dar umas dicas para esse tipo de deck?, desde já vlw! Very Happy

13[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Sáb Abr 27, 2013 9:09 am

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Montei o deck por curiosidade, e ele se mostrou muito divertido!

Competitivo? quem sabe...
... divertido? sem dúvida!



Última edição por James sc em Ter Abr 30, 2013 12:46 pm, editado 3 vez(es)

14[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Seg Abr 29, 2013 10:28 am

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Que bom que gostou James sc! Também achei muito divertido, venho jogando bastante com ele.

Eae Snaek! Beleza? Então cara, o deck de lâminas é muito bom, mas tudo depende da segunda habilidade importante do deck, depende de qual vc escolheu. Eu normalmente pego os personagens com a habilidade principal, nesse caso lâminas, e vejo quais suas habilidades secundárias e as uno no deck. O segredo é fazer um deck que sempre venha a mão coisas úteis, as vezes pode não vir aquele Contra Ataque Afiado na hora certa, mas uma Esquiva para o Wolverine, Dentes de Sabre e Elektra sempre ajuda. Note que dos 3, 2 possuem Cura, ou seja, um Hulk entra bem no deck, mas nem por isso precisa colocar muitas cartas de super força.

Espero ter ajudado! Em algum momento, não sei qual, haha, eu vou postar o deck de lâminas que montei, e ele é bem forte e eficaz!

15[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Seg Abr 29, 2013 1:02 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Lâminas ainda se adequa ao personagem, por conta do Sabre, então aquele suporter simplório na mesa, pode se equipar com algumas coisas e praticar uns daninhos na surdina kkkk

16[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Seg Abr 29, 2013 1:08 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Exato Smile Essa carta as vezes, dependendo em quem está, e com um Rasgar junto vira mais chamariz do que Wolverine em dia de caça.

17[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Seg Abr 29, 2013 4:33 pm

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Tenho um deck de laminas a pouco, e sabe o maior terror desse deck? Magneto...meu wolverine nunca vê o sol nascer!

18[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Seg Abr 29, 2013 4:36 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Pois é, Magneto destrói mesmo. O esquema é fazer rush pra matar ele logo. Já peguei uns pela frente, e sempre o que me salva são os personagens que NÃO possuem lâminas.

19[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Seg Abr 29, 2013 7:18 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Sempre tem que haver mescla, purim vai te rsempre problemas!

20[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Qui Jun 20, 2013 7:52 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

pra mim tiraria o tor e colocaria 3. homem de ferro
3 arremeSso especial
pensar rapido
pq se nao .nao justifica usar mansão dando genealidade pra todo mundo
nem o uso de avante vingadores se quase todos eles tem ataque a distancia e agilidade...
tiraria a sucessão de eventos
tor r buscar refúgio como slots pra essas cartas .

21[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Sex Jun 21, 2013 12:57 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

A intençao do Pew Pew Deck é baixar logo tudo o quanto antes e ja estar preparado para o inimigo, certo? Eu acho que falta mais dano penetrante, ja que a estrategia dele é puramente matar os personagens inimigos. O bom é que nesse deck se tem varias fontes de dano, acabando que pode destruir um personagem de escudo forte (fanatico com proteçao Very Happy) com varios ataques.

Muito legal o deck!

22[Deck] pew pew pew Empty Re: [Deck] pew pew pew Sex Jun 21, 2013 2:46 pm

Iori2k3

Iori2k3
Oficial
Oficial

Montei o meu deck baseado no seu, fiz pouquíssimas alterações que achei que melhorariam o deck.
3x Agente S.H.I.E.L.D.
3x Nick Fury
2x Capitão América
3x Gavião Arqueiro
2x Demolidor
3x Viúva Negra
1x Thor

3x Tiro Certeiro
3x Granada de Mão
3x Franco-Atirador
1x Mjolnir
1x Escudo do Capitão América
3x Arremesso Especial
3x Esquiva
3x Buscar Refúgio
3x Procurar Indícios
3x Proteção

2x Mansão dos Vingadores
3x Veículo de Combate S.H.I.E.L.D.

2x Sem Trégua
3x Convocar Reforços
3x Fogo Cruzado
2x Combate ao Crime
2x Avante Vingadores


1- Não gosto de sucessão de eventos, sei la, não me dei muito bem com a carta, substitui por +1 fogo cruzado que é uma carta excelente e também por +1 avante vingadores e +1 convocar reforços. Convocar reforços por que o deck seca a mão com muita facilidade, e avante vingadores pra usar arremesso especial.


2- Arremesso especial é uma ótima carta que acho muito importante, e com avante vingadores você consegue usá-la sem precisar encher o seu deck de personagens de super força, e se o avante não vier tem o thor... Como eu nunca usava golpe desnorteante foi a 1ª carta que veio na minha mente tirar.


Acho que se tiver homem de ferro e pensar rápido a disposição seria uma ótima opção para o deck, retirando provavelmente algumas esquivas/procurar indícios e 1 nick fury/ 1 thor. Wolverine também é uma boa, pq ele é robado d+...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos