Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

São José do Rio Preto - SP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1São José do Rio Preto - SP Empty São José do Rio Preto - SP Qua Jun 12, 2013 6:41 am

alexkill8


Novato
Novato

Olá galera!
Meu nome é Alex e estou iniciando no battle scenes!!
Sou de São José do Rio Preto e se tiver alguém da região que estiver a fim de jogar, só mandar msg!!

Um abraço a todos!

2São José do Rio Preto - SP Empty Re: São José do Rio Preto - SP Qua Jun 12, 2013 8:47 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Bem vindo broo, qualquer duvida sobre as regras não tenha vergonha em perguntar ok.

3São José do Rio Preto - SP Empty Re: São José do Rio Preto - SP Qua Jun 12, 2013 8:58 am

alexkill8


Novato
Novato

Very Happy
Valeu Yvan, a maior dificuldade é achar pessoas que jogam aqui na minha cidade.. mas tenho 2 amigos aqui que se mostraram dispostos a jogar! Comprei 2 decks starters e uns boosters!! amanha já chega em casa!!Abraços

4São José do Rio Preto - SP Empty Re: São José do Rio Preto - SP Seg Jun 17, 2013 12:17 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Seja bem vindo! É assim mesmo que começa. Dois, três amigos.
Um grupo maior vê e se interessa. A coisa começa a tomar forma e domina tudo!
Boa sorte com seus amigos e divirta-se no fórum!

https://battlescenes.forumeiros.com

5São José do Rio Preto - SP Empty Re: São José do Rio Preto - SP Seg Jun 17, 2013 12:32 pm

alexkill8


Novato
Novato

Valeu Shaolin. To gostando demais do fórum, galera bem bacana e disposta!!
Espero continuar assim!

Esse fds vou tentar mostrar o jogo para um pessoal do BOARD GAME aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos