Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vindo de São José -SC

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vindo de São José -SC Empty Vindo de São José -SC Seg Abr 29, 2013 10:14 pm

tonkuro


Novato
Novato

Proveitando que meu irmão se cadastrou, JorgeKaru, aqui também estou. Comecei a jogar com ele e estamos investindo pra poder jogar casualmente por enquanto. Achei o jogo muito legal e espero que cresça. =D

2Vindo de São José -SC Empty Re: Vindo de São José -SC Seg Abr 29, 2013 11:57 pm

Death

Death
Oficial
Oficial

Bem vindo então junto com ele o/

Abraço

3Vindo de São José -SC Empty Re: Vindo de São José -SC Ter Abr 30, 2013 8:30 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Seja bem vindo!

https://battlescenes.forumeiros.com

4Vindo de São José -SC Empty Re: Vindo de São José -SC Ter Abr 30, 2013 11:40 am

Plkts

Plkts
Oficial
Oficial

Bem vindos!

5Vindo de São José -SC Empty Re: Vindo de São José -SC Ter Abr 30, 2013 11:43 am

tonkuro


Novato
Novato

Caras, valeu muito aí. =D

6Vindo de São José -SC Empty Re: Vindo de São José -SC Ter Abr 30, 2013 11:49 am

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

opa! sejam bem vindos!
Se por acaso você e seu irmão quiserem jogar, eu e outros players estaremos no próximo sabado (04/05), lá na "Dragons house" testando decks!
Vocês serão bem vindos!

Abraço!

7Vindo de São José -SC Empty Re: Vindo de São José -SC Ter Abr 30, 2013 11:55 am

tonkuro


Novato
Novato

Sábado agora não rola, mas a gente tá atrás de jogos sim, pra compreender bem as mecânicas. =D Mas antes quero ver se compro alguns boosters pra tentar a sorte... =D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos