Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Deck] Lâminas, cura, agilidade, ataque a distância

+2
Pietro
Ielena
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ielena

Ielena
Oficial
Oficial

Galera, Acabei de montar um deck aqui e vou testar ele quarta com uns amigos, mas de antemão vou colocar o formato dele aqui e quero sugestões. Já digo que não tenho todas as cartas que queria pra colocar nele, mas com o decorrer do tempo vou aprimorando.

O Deck é baseado em lâminas, e com ajuda de mais alguns recursos (agilidade, ataque a distância e cura). A ideia é agir ao máximo na fase de antecipação, Tendo assim o controle das ações do adversário e dando dano a rodo nessa fase, podendo capacitar novamente os personagens no próprio turno. Podem perceber que tanto os personagens quanto os recursos possuem antecipações em sua maioria baratas (Wolv já é apelão!!! Very Happy). Ai vai! 

PERSONAGENS
2 Volverine
3 Elektra
3 Dente de Sabre
3 Demolidor
3 Mística
1 Mercenário
................................... Total 15

SUPORTES
3 Esconderijo Secreto
................................... Total 3

CENÁRIOS
3 Fogo Cruzado
3 Sem trégua
................................... Total 6

HABILIDADES
3 Sucatear
3 Rasgar
3 Sabre
3 Contra-ataque Afiado
3 Cura Rápida
3 Esquiva
3 Golpe Desnorteante
3 Porrete
3 Franco-atirador
3 Granada de Mão
3 Proteção
3 Procurar Indícios 
............................... Total 26

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Legal o deck! Bom dps! Eu so achei que falta um pouco controle. Ele ta um pouco squishy. Seus personagens muito vulneraveis. Voce conta com a estrategia de "uma boa defesa é um bom ataque". Isso pode ser ruim contra alguns decks.

Mas gostei!

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

O deck tem uma ideia boa ! Mais precisa de testes para ve o que da certo. Acho que se pegar um deck muito bruto com personagens de pesso, essa estrategia não de muito efeito. Vamo testar aqui em salvador pra ve se da caldo !

Ielena

Ielena
Oficial
Oficial

É, eu acho que a maior fragilidade é a capacitação, apesar de agir muito na fase de antecipação com dano penetrante e tudo mais, ele fica com pouca possibilidade de capacitação máxima no decorrer do jogo. Acho que se eu pegar um Deck que tenha muita carta pra incapacitar o adversário, ele fica travado... mas vamos testar pra ver no que dá.

Se for isso que eu estou pensando vou tentar reformulá-lo depois.

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Uma dica importante, tire Fogo Cruzado pois só funciona contra você mesma, impedindo que você faça antecipações contra personagens que tenham Ataque a Distancia.

Vinícius Diaz

Vinícius Diaz
Novato
Novato

Meu deck inicialmente era muito parecido com este, com a diferença q eu usava hulk no lugar do demolidor, dica: todo deck precisa de capacitação, logo vc precisa de cartas de compra, caso contrário um atrasar, acaba com seu jogo

Ielena

Ielena
Oficial
Oficial

Pois é Vinícius, um amigo aqui de Salvador tem um Deck de atrasar e eu nem me arrisquei a jogar com ele!

Eu vou ter que dar um jeito de inserir genialidade nesse deck.... não queria usar super força porque isso já existe, queria algo mais control mesmo.

Ma o que me encheu os olhos mesmo foi nessa quarta ver um camarada perdendo o jogo por causa do deck de compras que acabou, isso jogando contra um deck completamente control com muito atrasar, procurar indícios, buscar refúgio e cartas de incapacitação. Não tem deck brucutu de dano de vença dele não!!!

BlackWolf

BlackWolf
Mutante
Mutante

Ielena, se me permite, semanas atrás montei um deck parecido com o seu.....E fui esmagado por vários decks.....O deck fica muito refém das habilidades......O que o Wolverine segura equilibra o jogo, mas você fica com dois problemas: 1º você tem que descer ele antes do seu oponente baixar o dele; 2º Ele fica sendo o ALVO das ações e não aguenta muito tempo, com ele fora da partida os outros é questão tempo ou melhor de turnos. Os personagens jogam sozinhos, não interagem entre si, isso foi outro ponto fraco do deck que percebi.
Xmen e Quarteto fizeram miséria com o meu deck, os telepatas e os que voavam não me deixavam jogar. Na vez deles, devolviam o esconderijo secreto pra minha mão e atacavam quem estava escondido.....Tenso......
Talvez, na próxima expansão o "núcleo laminas" de uma turbinada, mas nesse momento, pelo que vi, é dos mais fracos........Contudo, vale a experiência.
Mas isso foi experiencia minha.

Ielena

Ielena
Oficial
Oficial

Oi Blackwolf, veleu pela dica....

Eu também, mesmo sem jogar com ele ainda, já estou repensando se continuo tentando aprimorá-lo.... fiz um teste aqui solo (tipo, eu e eu mesma) e não teve jeito... meu Deck de F4 é trocentas vezes melhor que esse.

O negócio é esperar mesmo a próxima coleção.

Estou investindo em um deck de Atrasar, que já sei que funciona pois um amigo tem um (um pouco diferente do que estou montando aqui), e "bate" até em um brucutu....

BlackWolf

BlackWolf
Mutante
Mutante

Ielena também penso a mesma coisa, laminas, temos que esperara próxima expansão, ver se sai mas alguns personagens "no grau do wolverine" ai sim, teremos um laminas competitivo, antes, não vejo e não vi ainda algum que dê resultado.............
Como falei, valeu a experiência, você frita a cabeça, mas difícil se manter vivo.....
Sorte ai!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos