O deck se baseia na interação dano penetrante com arremesso especial. temos tambem muitas compras pra dar gás no deck e alimentar gigantes como o hulk e doom, além de uma estrategia bem elaborada de bater de-com força.
vamos ao que importa, a lista.
PERSONAGENS: 17
3- WOLVERINE (4)
3- HOMEM DE FERRO (4)
3- DR. OCTOPUS (5)
3- COLOSSUS (5)
3- DR. DOOM (6)
2- HULK {8}
SUPORTES: 3
3- ESCONDERIJO SECRETO
CENÁRIOS: 10
3- RETIRADA ESTRATÉGICA
3- SEM TRÉGUA
2- CONVOCAR REFORÇOS
2- REUNIÃO DE INTELECTOS
HABILIDADES: 30
3-SABRE
3- RASGAR
3- CONTRA ATAQUE AFIADO
3- ARREMESSO ESPECIAL
3- ONDA DE CHOQUE
2- ROCHA
3- INVEÇÃO
3- PENSAR RÁPIDO
3- BUSCAR REFUGIO
1- PROTEÇÃO
1- RAIO DA FORÇA
1- ONDA DE ENERGIA
1 ESCUDO DO CAPITÃO AMÉRICA
Vamos as explicacoes:
WOLVERINE:
o cara do deck. a melhor carta da coleçao pela sua habilidade GARRAS. ele é completo. a unica coisa que é preciso é aumentar seu escudo e colocar um contra ataque afiado.agressivo e perigosso, já entra antecipando 2 de dano penetrante. a unica carta de atraso no deck, pois ja entra tirando uma habilidade chata do oponente.
IRONMAN:
o CORINGA do deck! é forte a causa dano penetrante, alem de possibilitar o uso de varias habilidades pra controlar o jogo, junto com DOOM.
DR. OCTOPUS:
inteligente e forte. perfeito para o deck, pois vira um meio termo entre ironman e doom.
COLOSSUS:
bate muito e aguenta porrada.
DOCTOR VICTOR VON DOOM:
o capiroto do capeta pode fazer qualquer coisa do deck! forte, com boa defesa e um ataque proprio q o permite escolher as próximas compras alem de buscar aquela habilidade q faltava.
THE HULK:
quando a genialidade se torna uma habilidade desnecessária, o jeito é partir pra violência. e nada melhor que o inimigo numero #1 do mundo, o hulk. por ter seu custo 8, é possivel encher-lo de coisas, e com SABRE, dá pra transforma-lo em um WOLVERINE gigante.
RASGAR: permite que alguem com sabre brique de ser wolvwerine.
CONTRA-ATAQUE AFIADO: aumenta ainda mais a violencia do wolverine
SABRE: dá laminas pro povo.
ARREMESSO ESPECIAL: permite que a porrada seja mais violenta. com wolverine atacando 0, dá 3 de dano.
ONDA DE CHOQUE: zera o escudo do oponente, e no geral, é ignorado pelos meus personagens.
ROCHA: pra matar aquele capitão america chato!
PROTEÇÃO: aumetar a defesa do deck.
BUSCAR REFÚGIO: protege e ainda devolve aquela habilidade que tinha ido embora.
INVENÇAO: perfeita pra começo de jogo, dando vantegem em relacao ao oponente, alem de acelerar a partida.
PENSA RÁPIDO: boa pro logo do jogo, pra voltar o gás do deck.
RAIO DE FORÇA: dá uma paulada certeira de 3 penetrante só pode ser bom.
ONDA DE ENERGIA : mata geral.
ESCUDO DO CAP. AMERICA: CONTA COMO MAIS UMA PROTEÇÃO alem do q, jogo com 2 vingadores. funciona com um blefe!
ESCONDERIJO SECRETO:protege o doom e o octopus. poucos usam, mas qndo eu uso, ganho o jogo.
RETIRADA ESTRATÉGICA: todos os bichos demoram pra morre. da pra recarrega-los e deixar o oponente doido de raiva.
SEM TRÉGUA: protege um personagem meu, alem de parar ATRASAR e outras hab. chatas q dao alvos.
CONVOCAR REFORÇOS: boa pra buscar os persogens q quero capacitar pela segunda vez, alem de virar jogo perdido.
REUNIÃO DE INTELECTOS: dá uma ajuda quando entra, e quando sai, dá um gás enorme, pois sao 9 personagens inteligentes.
o deck é bem equilibrado. 30 habilidades pra 30 cartas de cena. custo medio de energias 5 redondo, sendo assim, o oponente tem que matar quaisquer 3 personagens pra ganhar no minimo. tipo. mesmo que o primeiro personagem morto seja o hulk{8}, o segundo maior custo é do doom{6}. dá 14. de todo jeito ele tem que matar um outro. o q é bem dificil nesse deck. só o wolverine é premio facil. se ele matar 3 de 4, ainda sim tem q matar outro qualquer. no pior dos casos, são 2 hulks, o q é meio impossivel-dificil.
já joguei torneio com ele. fiquei em segundo. perdi pra um quateto. no demais o deck come geral. o unico problema é pegar mirror de criaturas.
é isso, espero sugestões. obrigado pela a atenção.
vamos ao que importa, a lista.
PERSONAGENS: 17
3- WOLVERINE (4)
3- HOMEM DE FERRO (4)
3- DR. OCTOPUS (5)
3- COLOSSUS (5)
3- DR. DOOM (6)
2- HULK {8}
SUPORTES: 3
3- ESCONDERIJO SECRETO
CENÁRIOS: 10
3- RETIRADA ESTRATÉGICA
3- SEM TRÉGUA
2- CONVOCAR REFORÇOS
2- REUNIÃO DE INTELECTOS
HABILIDADES: 30
3-SABRE
3- RASGAR
3- CONTRA ATAQUE AFIADO
3- ARREMESSO ESPECIAL
3- ONDA DE CHOQUE
2- ROCHA
3- INVEÇÃO
3- PENSAR RÁPIDO
3- BUSCAR REFUGIO
1- PROTEÇÃO
1- RAIO DA FORÇA
1- ONDA DE ENERGIA
1 ESCUDO DO CAPITÃO AMÉRICA
Vamos as explicacoes:
WOLVERINE:
o cara do deck. a melhor carta da coleçao pela sua habilidade GARRAS. ele é completo. a unica coisa que é preciso é aumentar seu escudo e colocar um contra ataque afiado.agressivo e perigosso, já entra antecipando 2 de dano penetrante. a unica carta de atraso no deck, pois ja entra tirando uma habilidade chata do oponente.
IRONMAN:
o CORINGA do deck! é forte a causa dano penetrante, alem de possibilitar o uso de varias habilidades pra controlar o jogo, junto com DOOM.
DR. OCTOPUS:
inteligente e forte. perfeito para o deck, pois vira um meio termo entre ironman e doom.
COLOSSUS:
bate muito e aguenta porrada.
DOCTOR VICTOR VON DOOM:
o capiroto do capeta pode fazer qualquer coisa do deck! forte, com boa defesa e um ataque proprio q o permite escolher as próximas compras alem de buscar aquela habilidade q faltava.
THE HULK:
quando a genialidade se torna uma habilidade desnecessária, o jeito é partir pra violência. e nada melhor que o inimigo numero #1 do mundo, o hulk. por ter seu custo 8, é possivel encher-lo de coisas, e com SABRE, dá pra transforma-lo em um WOLVERINE gigante.
RASGAR: permite que alguem com sabre brique de ser wolvwerine.
CONTRA-ATAQUE AFIADO: aumenta ainda mais a violencia do wolverine
SABRE: dá laminas pro povo.
ARREMESSO ESPECIAL: permite que a porrada seja mais violenta. com wolverine atacando 0, dá 3 de dano.
ONDA DE CHOQUE: zera o escudo do oponente, e no geral, é ignorado pelos meus personagens.
ROCHA: pra matar aquele capitão america chato!
PROTEÇÃO: aumetar a defesa do deck.
BUSCAR REFÚGIO: protege e ainda devolve aquela habilidade que tinha ido embora.
INVENÇAO: perfeita pra começo de jogo, dando vantegem em relacao ao oponente, alem de acelerar a partida.
PENSA RÁPIDO: boa pro logo do jogo, pra voltar o gás do deck.
RAIO DE FORÇA: dá uma paulada certeira de 3 penetrante só pode ser bom.
ONDA DE ENERGIA : mata geral.
ESCUDO DO CAP. AMERICA: CONTA COMO MAIS UMA PROTEÇÃO alem do q, jogo com 2 vingadores. funciona com um blefe!
ESCONDERIJO SECRETO:protege o doom e o octopus. poucos usam, mas qndo eu uso, ganho o jogo.
RETIRADA ESTRATÉGICA: todos os bichos demoram pra morre. da pra recarrega-los e deixar o oponente doido de raiva.
SEM TRÉGUA: protege um personagem meu, alem de parar ATRASAR e outras hab. chatas q dao alvos.
CONVOCAR REFORÇOS: boa pra buscar os persogens q quero capacitar pela segunda vez, alem de virar jogo perdido.
REUNIÃO DE INTELECTOS: dá uma ajuda quando entra, e quando sai, dá um gás enorme, pois sao 9 personagens inteligentes.
o deck é bem equilibrado. 30 habilidades pra 30 cartas de cena. custo medio de energias 5 redondo, sendo assim, o oponente tem que matar quaisquer 3 personagens pra ganhar no minimo. tipo. mesmo que o primeiro personagem morto seja o hulk{8}, o segundo maior custo é do doom{6}. dá 14. de todo jeito ele tem que matar um outro. o q é bem dificil nesse deck. só o wolverine é premio facil. se ele matar 3 de 4, ainda sim tem q matar outro qualquer. no pior dos casos, são 2 hulks, o q é meio impossivel-dificil.
já joguei torneio com ele. fiquei em segundo. perdi pra um quateto. no demais o deck come geral. o unico problema é pegar mirror de criaturas.
é isso, espero sugestões. obrigado pela a atenção.