Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Decks Competitivos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Decks Competitivos Empty Decks Competitivos Qua Jul 03, 2013 9:52 am

Kerebrus

Kerebrus
Oficial
Oficial

Bom dia companheiros!!

Como o jogo é relativamente novo no mercado existem poucos eventos competitivos, e mesmo nestes eventos não deu para avaliar quais os Decks mais efetivos.

Acho que seria ideal para aumentarmos o nível do ambiente do jogo, a apresentação dos Decks vencedores (1° ao 4° lugar) dos torneios realizados, pois acredito que mesmos sem as cartas ultra raras devem existir Decks vencedores e isto incentivariam as pessoas com menos recursos a participarem dos novos torneios e discutirem sobre o jogo.

Tenho analisado alguns dos Decks postados, e venho montando alguns Decks diferentes também, mas não tive oportunidade de testá-los em um ambiente competitivo, quando acontecer venho aqui postar os resultados, até breve!.

2Decks Competitivos Empty Re: Decks Competitivos Qui Jul 04, 2013 12:15 am

JPCLima

JPCLima
Oficial
Oficial

O deck que criei, já postei no tópico (Hulk Rasga), não usa ultra rara e em todas as vezes que foi usado ficou no top 4, em torneios no Rio de Janeiro, sendo que a única vez que ficou em 4º foi quando emprestei ao meu irmão de 12 anos pq ele queria usar um deck com Hulk e era a primeira vez dele jogando.

3Decks Competitivos Empty Re: Decks Competitivos Qui Jul 04, 2013 7:39 pm

Kerebrus

Kerebrus
Oficial
Oficial

JPC

Achei interessante a estratégia e o deck que você criou, são idéias como a sua que mencionei, pois elas tiram a impressão de que não há variedade para montagem e jogabilidade no ambiente competitivo com o número atual de cartas disponíveis, valeu por compartilhar.

4Decks Competitivos Empty Re: Decks Competitivos Sáb Jul 06, 2013 7:57 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Variabilidade real não há; existem muitas variáveis para entrar nesta conta, como o ambiente, contra o que mais se joga, etc...

A mecânica fica um pouco limitada sim, por enquanto; o que fará diferença é a "mistura" que o jogador vai usar (como o deck citado acima), a quantidade de cartas, e a experiência em torneio.

Agora, mais uma vez, ainda temos uma grande limitação pela pouca quantidade de carta. :/
Mas nada que o tempo não resolva, obviamente com a série nova! hehehe

5Decks Competitivos Empty Re: Decks Competitivos Seg Jul 29, 2013 4:04 pm

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Brenovisky escreveu:Variabilidade real não há; existem muitas variáveis para entrar nesta conta, como o ambiente, contra o que mais se joga, etc...

A mecânica fica um pouco limitada sim, por enquanto; o que fará diferença é a "mistura" que o jogador vai usar (como o deck citado acima), a quantidade de cartas, e a experiência em torneio.

Agora, mais uma vez, ainda temos uma grande limitação pela pouca quantidade de carta. :/
Mas nada que o tempo não resolva, obviamente com a série nova! hehehe

Concordo plenamente, acredito que o ambiente e o feeling do player sejam os principal responsável pelos resultados de um deck (tanto quanto no magic, que joguei de monogreen baratíssimo no T2 ano passado inteiro e nunca fiquei abaixo de top 3 nos fridays).

O deck rulk rasga no nosso colega tem uma mecânica boa, e nada impede que ele possa pegar um primeiro lugar.

Existe mais probabilidade de você vencer com um deck que você tem afinidade do que com um deck caríssimo que é modinha.

Outro dia estava ensinando um colega meu a jogar em um campeonato, ajudei ele a montar um deck de vilões com umas edições aqui e ali... no fim, ele ganhou muito e ficou no top 5 de 12 players! Isso com um deck praticamente pré-montado!

Porisso é muito relativo, coisas que sempre vem em primeiro lugar pra mim são:

1-sincronia entre as cartas
2-cartas que me divirto
3-cartas baratas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos