Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planilha para controle de coleção

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Planilha para controle de coleção Empty Planilha para controle de coleção Seg Jul 29, 2013 2:32 am

conderafa

conderafa
Novato
Novato

Pessoal eu criei uma planilha simples para controle da minha coleção, da para cadastrar a quantidade e vai preenchendo gradualmente se tem 1, 2 e 3 ou mais, esta bem simples mas para quem se interessar pode ajudar.

segue o link:

Atualizado 30/07

Quero agradecer a ajuda de meus amigos Marcio Alves e Claiton Pereira para melhorar a planilha

Versão 3.0

Quantidade de Energia automática ao inserir personagem no deck


Versão 2.0, agora com:


Imagens dos cards em comentários.
Numero dos cards na coleção
Mjölnir e Escudo do Capitão só precisa cadastrar 1 para dar como completo.
Deck Editor ( Simples de tudo )
limite de cartas especificas no deck configurado

http://www.4shared.com/file/kOvKkItQ/Coleo_MBS_30.html

Abs



Última edição por conderafa em Qua Jul 31, 2013 9:59 am, editado 11 vez(es)

2Planilha para controle de coleção Empty Re: Planilha para controle de coleção Seg Jul 29, 2013 2:37 am

conderafa

conderafa
Novato
Novato

Ah eu fiz a formula no Excel 2013, não testei se funciona em versões anteriores

3Planilha para controle de coleção Empty Re: Planilha para controle de coleção Seg Set 30, 2013 3:28 pm

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Mano, na boa, show de bola o trabalho!

Estou usando já! Valew!!!

4Planilha para controle de coleção Empty Re: Planilha para controle de coleção Qua Out 02, 2013 9:12 am

Phoenix


Vingador
Vingador

Dei uma olhada na planilha, achei bem útil, mas tenho duas sugestões a fazer.

Eu gostaria que tivesse mais espaços para personagens no deck, acho que mais uns 5 ficaria bom, algumas listas que uso não cabem ali.

Só pode usar até 3 capangas do rei, veículos da shield e agentes da shield no deck. A planilha está permitindo mais que isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos