Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Release mais "broxante" da minha VIDA!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Release mais "broxante" da minha VIDA! Empty O Release mais "broxante" da minha VIDA! Qua Nov 13, 2013 10:55 am

nogueirarh


Novato
Novato

Esse ultimo sábado FINALMENTE tivemos o torneio de Release de Evolução Tática, e devo dizer que foi uma das coisas mais desestimulantes que já vi. Teve amigo meu que desistiu de jogar BS depois desse torneio.

Pense numa coisa sem futuro, o jogo já tem uma quantidade de cartas limitadas, aí você dá 2 decks EXATAMENTE IGUAIS para 10 jogadores jogarem entre si com 20 cartas adicionais que "barely" fazem alguma diferença. As partidas se resumiam em quem descia Loki ou Hulk/Thor primeiro. Teve uma partida em que meu oponente fez um Hulk e J.J. Jameson na primeira rodada e eu não pude fazer MAIS NADA!

Na outra o cara fez um Loki com 2 réplicas de uma só vez.

Enfim, o formato é HORRÍVEL... Extremamente desestimulante... Sou da opinião que deveria ser uma quantidade X de Boosters e abraço.. Diversificaria MUITO mais e traria pelo menos um pouco mais de dinamismo ao jogo.

Mas como foi a experiência de vocês?

Phoenix


Vingador
Vingador

Eu também acho esse formato de usar decks fixos em campeonatos limitados (aqueles que só se pode jogar com as cartas que se abre na hora) muito ruim. Acho que com o tempo a Copag/Lojas vão começar a entender isso e mudar essa forma de fazer campeonatos.

Aqui na minha cidade não usamos os decks prontos, mas usamos apenas 12 boosters por jogador para cada um montar seu decks com 40-60 cartas e funcionou muito bem.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos